Resenha: Os Irmãos Creed : Logan - Linda Lael Miller

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Título Original: Montana Creeds: Logan
Skoob •  Classificação : 3/5 • Os Irmãos Creed #01
319 páginas • Editora: Harlequin Books

Sinopse: Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, rebeldes, lindos... e estão em busca do amor!
Após anos de vida errante, Logan Creed, um caubói com um empoeirado diploma de Direito, retorna ao lar. Tudo que ele quer é criar raízes, restaurar o rancho abandonado da família... e, o mais importante, ter filhos que carreguem com orgulho seu nome.
Briana Grant, mãe e divorciada, já ouviu muitas histórias a respeito do charmoso vizinho, e o modo carinhoso com que Logan trata seus filhos é uma surpresa bastante bem-vinda. No entanto, quando seu ex-marido reaparece e um inimigo desconhecido vandaliza seu lar, chega a hora de Logan mostrar a Briana e a todos o que significa ser um Creed...

Após dois casamentos fracassados, uma carreira em rodeios e milhões por um negócio bem sucedido, Logan Creed decide retornar para  Stillwater  Springs sua cidade natal com o intuito de reerguer o racho que está na família há gerações.  Após ser abandonada pelo marido Briana Grant precisou arregaçar as mangas para construir um novo lar para ela, seus dois filhos (Josh e Alec) e a cadela Wanda

Ter um Cowboy como vizinho nunca esteve nos planos de Briana, mas quando ela conhece Logan, o mais velho dos Creed consegue despertar sentimentos que ela não esperava sentir. E para complicar ainda mais as coisas, Briana ainda precisa lidar com o retorno de Vance, seu ex - marido que chega na cidade disposto à reconstruir sua relação com os filhos.

Enquanto Logan dar o primeiro passo para se reconectar com os irmãos Dylan e Tyler, e passa um tempo agradável com Briana e seus filhos, uma ameaça misteriosa pode ser capaz de destruir todos os seus planos para o futuro.

Os Irmãos Creed: Logan primeiro volume da trilogia de Linda Lael Miller tem início lento, mas a escrita da autora vai nos conquistando aos poucos e os personagens são cheios de personalidade.  Com a trama conhecemos alguns dos habitantes de Stillwater Springs como Cassie Greencreek, Jim Cavalo Selvagem, Xerife Floyd Book, Brett TurlowKristy Madison que fazem parte da vida do casal protagonista e alguns tem sua própria história que passamos a acompanhar. Descobrimos como foi a vida de Logan e de seus irmãos ao lado de Jake Creed (um pai alcoólatra), os motivos que levaram a separação dos irmãos e porque Logan deseja construir um novo legado para os Creed. Temos até um mistério que nos deixa curioso, mas a autora acaba pecado pelo pouco romance.

Claro que o casal protagoniza bons momentos juntos, mas sempre acontece algum problema que atrapalha o clima e quando de fato a relação de Logan e Briana engrena tudo acaba acontecendo muito rápido e até o epílogo acaba não sendo totalmente dedicado ao casal, porém em compensação ele deixa um bom gancho para o próximo livro. Pensando em toda a trama, mesmo com o pouco romance, Os Irmãos Creed: Logan , acaba sendo um bom livro, com ótimas cenas e bons personagens e que cumpre de forma positiva o papel de iniciar a trilogia.  Vejamos o que a história de Dylan nos reserva.
 

Haverá tempo de sobra, pensou ele, olhando para as estrelas abundantes do campo seguindo seus cursos ancestrais.

Um comentário:

  1. Oi Marla, tudo bem?

    Gosto de romances mais maduros, com personagens que passaram por muitas decepções e estão em busca de um recomeço. A narrativa aqui é bem clichê e acho que ia ficar um pouco incomoda com o fato de que quando o casal finalmente se acerta tudo ocorre tudo rápido demais.

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)