Resenha: Regra de Ouro - Kristi Gold

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Título Original: Expecting The Sheikh's Baby
Skoob •  Classificação : 3/5 • Os Barone #05
311 páginas • Editora: Harlequin Books

Sinopse: O acordo. O rosto exuberante do sheik Ashraf ibn-Saalem’s era inesquecível. Mas Karen Rawlins, uma prima perdida dos Barone, havia prometido a si mesma não esquecer as cláusulas do contrato de casamento. Ambos desejavam uma criança gerada pelo amor. Por outro lado, Karen não queria um marido controlador, e Ashraf não estava disposto a se apaixonar. Parecia uma solução fácil fazer um filho e ficarem juntos somente até o nascimento do bebê. Porém, nada seria tão simples após uma noite com Ashraf à tradição árabe. Embora Karen tivesse concebido, ela ansiava pelo beijo e pela cama dele. Seriam apenas os hormônios em polvorosa ou Karen havia quebrado a regra áurea do acordo pré-nupcial e se apaixonara pelo próprio marido?


Regra de Ouro de Kristi Gold lançado pela Harlequin, faz parte da série Dinastias: Os Barone. Cada romance é protagonizado por um herdeiro Barone e dessa vez vamos conhecer Karen Rawlins e sua história com o sheik Ashraf ibn-Saalem’s.  O maior desejo de Karen e se tornar mãe, quando Ash descobre, ele propõe ser o pai de seu filho, contato que ela aceite ser sua esposa. Nenhum dos dois tem a intenção de entregar o seu coração, porém até quando?

Após a morte dos pais, Karen encontra o diário de sua falecida avó e descobre um terrível segredo de família, seu pai Timothy Rawlins na verdade se chama Luke Barone, que fora sequestrado ainda bebê da maternidade. Munida dessa dura verdade, Karen decide deixar Silver Valley, e encontrar sua família os Barone em Boston, para assim recomeçar.  Em seu novo lar Karen é acolhida pela nova família e acaba despertado o interesse de Ash, um grande amigo de seu primo Daniel. Confiante e persistente Ash é o príncipe de Zhamyr que há muitos anos deixou os negócios da família para trilhar seu próprio caminho.

Karen não está à procura de um relacionamento, a única coisa que ela quer é ter um bebê, mesmo que precise utilizar uma clínica de fertilização, para realizar o seu sonho. Ash fica interessado por Karen desde que a conhece e quando ele descobre o seu desejo de ser mãe, se oferece sem pensar duas vezes para ser o pai da criança. Mas a relação entre o casal não acontece de forma fácil, já que apesar de existir um sentimento verdadeiro por trás da forte atração que um sente pelo outro, o orgulho acaba sendo um grande obstáculo para um acerto definitivo entre eles.

Em paralelo com a história de Karen e Ash, acompanhamos a complicada relação entre Maria Barone (prima de Karen) e Steven  Conti, que pertence a família rival dos Barone, a história deles e finalizada em Paixão Eterna de Metsy Hingle. Podemos rever o casal Daniel e Phoebe, protagonistas do romance Medo de Amar.

Gostaria que a autora tivesse contado mais detalhes sobre o sequestro do pai de Karen, já que sua avó deixou um diário, tipo num flashback, assim como um epílogo seria muito bem vindo aqui também. Mesmo assim Regra de Ouro tem uma trama agradável e fluiu sem problemas, recomendo.

Karen mantenha o coração aberto , não se pode prever o que será desse casamento.

Outras Resenhas:
A Cinderela e O Milionário – Katherine Garbera (Joe Barone e Holly Fitzgerald)
Medo de Amar – Cindy Gerard (Daniel Barone e Phoebe Richards)
Apelo Selvagem - Anne Marie Winston (Reese Barone e Celia Papaleo)                                                


Um comentário:

  1. Nossa, parece uma boa história. Pena que não rolou muito do sequestro. Odeio quando autores não explanam bem uma situação que é importante na história.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)