[Eu Assisti # 66] Para todos os garotos: Agora e para sempre

quinta-feira, 18 de março de 2021


Título original:  To All the Boys: Always and Forever 
Ano: 2021 / Netflix
Estrelando: Lana Condor, Noah Centineo, Janel Parrish, Anna Cathcart e John Corbett
Sinopse: É o último ano do ensino médio. Lara Jean volta de uma viagem à Coreia e faz planos para a faculdade — com Peter e sem ele.

No último capítulo da história de Lara Jean, Para todos os garotos: Agora e para sempre, acompanhamos o seu último ano no colégio e toda sua ansiedade sobre seu futuro, a jovem planeja fazer a mesma Universidade que Peter, mas talvez isso não seja possível e eles não sabem se a relação deles vai sobreviver á distância. Entre uma viagem à Coreia, uma ida à Nova York e o baile de formatura, Lara Jean vai descobrir que precisa encontrar primeiro sua felicidade pessoal, para assim poder construir um futuro com Peter, mesmo que seja á distância. 

Para todos os garotos: Agora e para sempre é um filme da Netflix, baseado no livro de mesmo nome da autora Jenny Han. Nesse último filme acompanhamos as escolhas que Lara Jean precisa tomar sobre o seu futuro, e acaba não sendo nada fácil já que a jovem sonha todo seu futuro ao lado de Peter, mas na vida as vezes nem tudo sai como planejamos, então ela acaba revendo seus planos e aos poucos vai amadurecendo a ideia de um futuro que a faça feliz e que realize seus sonhos de forma pessoal. Lara Jean demora para entender isso, assim como Peter, mas quando ambos entendem que quando se ama você precisa aceitar as decisões do outro, tudo fica mais fácil mesmo que no inicio isso vá doer um pouco.
  
Uma coisa que sentir falta no filme anterior, foi de mais momentos de Lara Jean, com a família e os amigos, nesse último filme tivemos uma divisão perfeita e até acompanhamos um momento fofo na vida de Kitty. Não tivemos participação de Josh Sanderson ou de John Ambrose, mas acredito que a presença deles poderia criar ainda mais confusões na vida de Lara Jean e sendo o último filme acabaria não acrescentado nada.

Enfim gostei bastante do filme, sua trama conseguiu me cativar mais uma vez, com seus momentos divertidos e outros recheados de emoção e um final satisfatório, também gostei de acompanhar Lana Condor e Noah Centineo em cena, eles possuem uma química muito boa, tanto juntos, quanto com o resto do elenco.  Para todos os garotos: Agora e para sempre conseguiu finalizar de forma satisfatória a trilogia e me deixou com vontade de ler os livros. Recomendo!!


2 comentários:

  1. Oi Marla,
    Não sou uma das maiores fãs dos livros, mas adoro os filmes!
    São amorzinho, Netflix super acertou na fotografia, elenco... Gostei bastante do desfecho!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Que bom que você gostou do filme, vejo muita gente elogiando e sendo cativada. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)