Box Os Bridgertons

segunda-feira, 22 de março de 2021

 A série de livros que inspirou Bridgerton, o megasucesso da Netflix.


Queridos e respeitados pela sociedade britânica, os membros da família Bridgerton se amam e se protegem.

A série tem oito livros, cada um protagonizado por um dos irmãos, e um nono volume com segundos epílogos para os livros anteriores e um conto sobre Violet, a matriarca.

Além dos 9 livros originais, este box inclui o livro Crônicas da sociedade de Lady Whistledown (192 páginas) com os divertidos contos O primeiro beijo e Trinta e seis cartões de amor de Julia Quinn, que foram publicados nas coletâneas Lady Whistledown contra-ataca e Nada escapa a Lady Whistledown. 


O duque e eu
O irresistível duque de Hastings é um prato cheio para as mães que só pensam em arrumar um marido para suas filhas. Para livrar-se delas, ele finge cortejar Daphne Bridgerton, irmã de seu melhor amigo. À medida que a farsa dos dois se desenrola, Daphne precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado.

O visconde que me amava
O solteiro mais cobiçado da temporada é Anthony Bridgerton, um visconde rico que decidiu se casar. Ao escolher Edwina Sheffield como a candidata ideal, precisa convencer Kate, a irmã dela, de que a merece. Logo Kate e Anthony percebem que o desejo que nasceu entre eles pode ser muito mais do que uma simples atração.

Um perfeito cavalheiro
Certa noite, Sophie consegue entrar às escondidas no baile de Lady Bridgerton e conhece Benedict. Uma faísca se acende entre eles, mas os dois só se reencontram três anos depois. Ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão repensar as próprias crenças para poderem viver um amor de conto de fadas.

Os segredos de Colin Bridgerton
Há anos Penelope Featherington alimenta uma paixão secreta por Colin. Quando ele volta de uma longa viagem, vê que ela ficou linda, e começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Mas, ao saber que ela guarda um segredo, tem que decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.

Para sir Phillip, com amor
Quando uma prima distante de Eloise Bridgerton morre, ela escreve para o viúvo para oferecer as condolências, e os dois começam uma instigante correspondência. Após alguns meses, ele propõe que se conheçam melhor e se casem. Em pouco tempo eles percebem que, ao vivo, não são como imaginaram, e precisam descobrir se foram mesmo feitos um para o outro.

O conde enfeitiçado
Assim que Michael Stirling viu Francesca Bridgerton, se apaixonou por ela. Só que, em 36 horas, Francesca se casaria. Mas quatro anos depois, ela está livre, e em um encontro inesperado começa a vê-lo com outros olhos. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará feliz.

Um beijo inesquecível
Num recital, Hyacinth Bridgerton conhece Gareth St. Clair, mas resiste à sedução do famoso conquistador. Quando ele aparece com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto e os dois começam a trocar confidências, até descobrirem que as respostas que buscam se encontram um no outro....

A caminho do altar
Quando Gregory Bridgerton vê à sua frente  a mulher de sua vida, ela está encantada por outro homem. Para sorte de Gregory, Lucinda Abernathy se oferece para ajudá-lo a conquistá-la, mas quem se apaixona por ele é Lucy. Será que Gregory perceberá que ela, com seu humor inteligente e sorriso luminoso, é a mulher ideal?

E viveram felizes para sempre
A última página de um livro tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, neste livro, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, trazendo, ainda, um drama inesperado e um delicioso conto no qual conhecemos melhor a matriarca Violet Bridgerton.


Sobre a Autora: Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros foram traduzidos para 37 idiomas e ultrapassaram a marca de 15 milhões de exemplares vendidos, sendo mais de 2 milhões no Brasil. A série Os Bridgertons foi adaptada pela Netflix e se tornou um sucesso instantâneo, quebrando os recordes de audiência da plataforma. Julia é formada pelas universidades Harvard e Radcliff e e foi a autora mais jovem a ser incluída na Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos. Atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.

Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Como o Colin é meu bridgerton favorito, sempre me pego relendo o livro dele. Eu adoro o box, acho muito conveniente.

    Beijos

    https://aquelasemsorte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)