Resenha: Um Amor Secreto - Sharon Kendrick

terça-feira, 9 de março de 2021

Título Original: The Greek's Secret Passion
Skoob •  Classificação : 3/5 
192 páginas • Editora: Harlequin Books

Sinopse: Era uma vez Molly e Dimitri, dois jovens apaixonados que viveram um ardoroso romance secreto em uma ilha grega. Quinze anos depois, Molly fica surpresa ao descobrir que seu novo vizinho em Londres é ninguém menos do que Dimitri! Pai solteiro, Dimitri continua bonito e cada vez mais interessante. Torna-se inevitável que ele e Molly sintam uma atração irresistível outra vez. Mas por quanto tempo? Dimitri e sua filha estão prestes a retomar para a Grécia... Porém, Molly deseja que o relacionamento deles seja mais do que um caso passageiro... Mas será que Dimitri está preparado para um compromisso sério?

Quando tinha apenas dezoito anos, Molly Garcia foi passar as férias em Pondiki, na Grécia antes de cursar a universidade e lá ela conheceu Dimitri Nicharos. Eles se apaixonaram perdidamente, mas cada um já tinha um caminho escrito para seguir, fazendo com que um futuro em comum para os dois fosse algo impossível, para piorar, Molly acabou descobrindo uma dolorosa verdade, que fez com que sua relação com Dimitri terminasse da pior forma. 

Anos depois quando o destino faz com que eles voltem a se encontrar, Dimitri que é viúvo e pai de Zoe uma adorável adolescente de quinze anos, descobre que Molly ainda mexe como ele da mesma forma, e ela mesmo não querendo arriscar seu coração, não consegue resistir a atração que sente por ele. Após resolverem questões do passado, eles embarcam em um caso que era para ser passageiro, mas no fim eles irão descobrir que esse pode ser apenas o início e não o fim.

Em Um Amor Secreto a autora Sharon Kendrick nos apresenta uma trama sobre reencontros, e segundas oportunidades, e nos leva a descobrir que nem mesmo o tempo e capaz de apagar uma grande paixão. Com uma trama envolvente e fluida conhecemos através de flashback o romance intenso e apaixonado entre Molly e Dimitri, e entendemos que por mais verdadeiro que fosse o sentimento que os unia, havia mais em jogo, para que cada um simplesmente jogasse seu futuro para o alto para ficarem juntos. Quando se reencontram anos depois, Molly e Dimitri já são maduros e independentes, e mesmo que haja a insegurança de trilhar um caminho novo juntos, eles se arriscam em uma nova relação e quem sabe dessa vez possam enfim construir um futuro juntos.

A trama ainda conta com a participação de Zoe a filha de Dimitri, que não chega a ganhar uma história paralela, mas as escolhas que ela faz com relação ao futuro (profissão), acabam sim tendo um certo peso na relação de Dimitri com Molly, deixando claro que ela aprova a relação do pai e adora a "madrasta". Dimitri aprendeu a mascarar seus sentimentos enquanto Molly acaba sendo mais transparente com os seus, mas acaba sendo agradável acompanhar o novo começo para os dois e o fato de como Dimitri vai aos poucos se entregando mais e mais para Molly e confiando  em futuro feliz para os eles.

Concluindo Um Amor Secreto tem um casal protagonista que sabe o que quer, uma trama gostosa, com momentos felizes e outros calientes e até um epílogo, todos bons ingredientes que valem um boa leitura.

Os olhos dele a aprisionaram em um fogo negro resplandecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário:)