[Eu Assisti # 67] Chesapeake Shores

sexta-feira, 9 de abril de 2021


Título original:  Chesapeake Shores
Ano: 2016 
Estrelando: Meghan Ory, Jesse Metcalfe, Treat Williams,Barbara Niven, Laci J. Mailey, Emilie Ullerup, Brendan Penny, Andrew Francis, Diane Ladd.
Sinopse: A bem-sucedida e mãe solteira Abby retorna à pequena cidade fundada pelo pai, onde pretende passar o resto de sua vida.

Abby O'Brien é uma executiva bem sucedida que divide o seu tempo entre o trabalho e a criação das filhas, mas quando ela recebe uma ligação de Jess, sua irmã mais nova, Abby precisa voltar para casa. De volta em Chesapeake Shores sua cidade natal,  Abby reencontra Trace Riley, seu namorado da juventude, com quem tem pendências a acertar e aproveita a oportunidade para passar um tempo agradável em família. Com o tempo Abby vai percebendo o quanto a sua rotina atribulada de trabalho tem feito perder momentos preciosos da infância das filhas e talvez permanecer em Chesapeake Shores possa ser um caminho para curar as feridas, recuperar o tempo perdido, reconstruir laços e reunir sua família.

Chesapeake Shores é uma série de televisão, baseada nos romances de mesmo nome da autora Sherryl Woods e acompanha Abby O'Brien. Os O'Brien possuem um passado doloroso graças ao amargo divórcio dos pais (Mick e Megan) e por isso os irmãos mais novos de Abby (Kevin, Bree, Connor e Jess) possuem uma relação tensa e talvez quase inexistente com os pais. Voltar para casa faz com Abby passe a aproveitar mais tempo com as filhas, tente construir uma ponte entre os pais e os irmãos e reveja sua relação com Trace (um músico talentoso que guarda um segredo). Um dos pontos interessantes da série e o fato de enquanto acompanhamos a história de Abby, nos vemos vivenciando momentos felizes, outros tristes e alguns engraçados dos O'Brien, a jovem acaba servido de elo para conhecermos mais sobre cada membro da família e também de Trace.

Com quatro temporadas, até o momento, Chesapeake Shores é um drama familiar que possui personagens carismáticos e uma trama que fala sobre recomeços, laços familiares, amizade, perdão e amor. Fui totalmente fisgada entrou para o rol das favoritas, recomendo!!!

Para ver o trailer no youtube (aqui)

4 comentários:

  1. Oi Marla,
    Eu assisti, acho, que as 3 primeiras temporadas. Gosto muito desse estilo de série! Preciso até voltar, porque é daquelas que dá quentinho no coração.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Adoro o ambiente desta série, preciso voltar a assistir. É tudo muito encantador.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. oi, tudo bem?
    não conhecia essa série, parece encantadora. Eu gosto dos temas recomeço e família. Sempre toca bastante meu coração. Vou dar uma chance sim :)

    beijos
    https://aquelasemsorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla, tudo bem?

    Não conhecia a série, mas lendo a sua resenha fiquei com a sensação que é o tipo de série que eu gosto. Adoro essa misturinha clichê de drama com romance e recomeços.

    Vou adicionar na minha lista da Netflix.

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)