Resenha: Brincando com Fogo - Charlene Sands

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Título Original: Texan's Wedding
Skoob •  Classificação : 3/5 
320 páginas • Editora: Harlequin Books
O Clube dos Milionários 2/3

Sinopse: Para Kevin, o fracasso é inaceitável... Ninguém o abandonava à toa... principalmente sua mulher! Assim, quando Cara optou por deixá-lo, pois não suportava mais ficar em segundo plano, ele planejou uma vingança. Quatro anos depois ela retornou com a intenção de oficializar o divórcio, porém não imaginava que ele havia pensado em tudo nos mínimos detalhes. A proposta dele era irrecusável: o divórcio seria oficial.

Após quatro anos de separação Cara Novak decide que chegou a hora de seguir em frente e se divorciar de seu marido, mas conseguir a assinatura de Kevin Novak não será tão fácil assim. Mesmo após tantos anos, Kevin ainda guarda mágoa por ter sido abandonado pela esposa e para concordar com o divórcio, ele convence Cara a passar duas semanas com ele, em seu antigo lar na cidade de Somerset.

De volta a sua antiga cidade, Cara tem a oportunidade de rever os amigos, enquanto Kevin aproveita a oportunidade para cortejá-la, e quanto mais tempo passam juntos, mas a paixão adormecida ameaça vir a tona. O que Cara não imagina e que tudo faz parte de um plano de Kevin e no final esse jogo de sedução e vingança pode ter um resultado que nenhum dos dois espera.

Brincando com Fogo de Charlene Sands faz parte da série O Clube dos Milionários, onde cada romance será protagonizado por um dos membros do clube e escrito por uma autora diferente. Cara e Kevin ficaram casados por cinco anos, mas ele trabalhava demais e nunca tinha tempo para a esposa, cansada Cara resolveu partir. Quatro anos depois Cara vive Dallas, onde é professora de dança e proprietária de uma rede de estúdios de dança, já Kevin é um bem sucedido homem de negócios, mas ambos só percebem como a vida deles e incompleta quando voltam a se encontrar, eles ainda se amam, mas também guardam mágoas um do outro pelo passado.

Cara cresceu rodeada de luxo, mas sem a presença do pai que vivia para o trabalho e não dava atenção para a família, a jovem viu seu piores receios se repetir em seu casamento, claro que Kevin justifica o seu excesso de trabalho dizendo que queria dar o melhor para a esposa, mas Cara não enxergou assim e sempre se sentiu colocada em segundo lugar. Posso até concordar que a fuga dela não foi a sua melhor decisão, só que isso não justifica a atitude de Kevin, de não enxergar e aceitar seus erros durante o casamento.

A autora cria vários bons momento entre o casal, mas talvez o fato de Kevin ter segundas intenções (seu desejo de vingança), pode ofuscar esses bons momentos e fazer dele um protagonista não tão querido pelos leitores. Outro ponto que pode não agradar e o fato de tanto o acerto de contas, quanto a reconciliação, terem acontecido de forma rápida, a gente nem respira, uma acontece atrás da outra. 

A trama ainda conta com as participações dos amigos de Kevin: Lance Brody, o seu irmão Mitch Brody, Justin Dupree Darius Franklin, de Kate (esposa de Lance), Alicia Montoya (amiga de Cara) e seu irmão Alejandro Montoya (inimigo de Kevin e de seus amigos).

A trama de Brincando com Fogo, fala exatamente disso, Kevin brinca com fogo e quase sai literalmente queimando, ele não é um protagonista perfeito e algumas de suas atitudes podem não agradar, Cara tem personalidade, mas digamos que seu ponto fraco é Kevin, juntos ele formam um bom casal, mas a falta de diálogo acabou sendo um dos grandes vilões da história deles. Brincando com Fogo não é um romance perfeito, mas considerando tudo, no fim foi uma boa leitura.
 

E eles continuaram a se mover sob o ritmo do amor que soava em seus corações.


Um comentário:

  1. Nossa, eu me estresso real com casal que não conversa. Dá vontade de trancar os dois no quarto e obrigar a se falarem.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)