Resenha: Os Irmãos Creed - Tyler - Linda Lael Miller

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Título Original: Montana Creeds - Tyler
Skoob •  Classificação : 3/5 Os Irmãos Creed #03
320 páginas • Editora: Harlequin Books

Sinopse: Desde ganhar prêmios como caubói até negociar patrocínios com agentes de Hollywood, Tyler Creed, ex-estrela dos circuitos de rodeio, pode dar conta de qualquer coisa... Exceto partilhar um pedaço de terra com seus irmãos cabeças-duras. Mesmo assim, ele vai parar em Stillwater Springs, e, apesar de trocar raras palavras com Dylan e Logan, ajuda na restauração do rancho e dos laços de família. Lily Kenyon conhece muito bem brigas entre irmãos e segredos do passado. Ela também resolveu retornar a sua cidade e se estabelecer para criar sozinha sua filha. Porém, ela não esperava reencontrar Tyler Creed, um amor de infância. Agora, o caubói durão que deixou o lar em busca da fama e da fortuna talvez esteja prestes a descobrir que sua sorte sempre esteve sob o céu de Montana...

Os Irmãos Creed - Tyler  é o último volume da trilogia Os Irmãos Creed da autora Linda Lael Miller e traz como protagonista Tyler Creed. Após acompanharmos suas aparições nos livros anteriores, chegou enfim o momento de conhecer sua história. 

O caçula dos Creed, deixou Stillwater Springs, após o enterro do pai. Tyler fez carreira nos rodeios, investiu em outros ramos, casou, ficou viúvo, mas nunca conseguiu deixar o passado para trás. Cansado de fugir e querendo um novo recomeço, Tyler resolve voltar definitivamente para sua terra natal e enfim enfrentar velhos fantasmas.

Logo que Tyler coloca os pés em Stillwater Springs, ele reencontra Lily Kenyon, sua antiga namorada e talvez a única mulher que amou. Lily que está na cidade para acompanhar o pai, Hal Ryder (veterinário local), que se recupera de um infarto, também é viúva e mãe Tess, uma esperta menina de seis anos. A velha chama que uniu o casal no passado ainda existe, e Tyler não perde a oportunidade de ter uma nova chance com Lily,  mas ambos precisarão resolver questões do passado, antes de ter o esperado final feliz.

Os Irmãos Creed - Tyler chega para finalizar a trilogia dos Irmãos Creed, nele acompanhamos não só a relação de Tyler com Lily, mas também seu acerto de contas e reconciliação com os irmãos e também com o passado. Nos livros de Logan e Dylan acompanhamos as aparições de Tyler que com seu jeito carismático muitas vezes roubou a cena, mas assim como seus irmãos teve uma infância complicada ao lado do pai alcoólatra, e a morte da mãe lhe deixou um vazio e perguntas que ele não consegue responder.

Lily viveu muitos anos afastada de Stillwater Springs e seu retorno acaba sendo um novo começo para ela. A jovem acerta pendências do passado com o pai, revê algumas situações vividas com Burke (seu falecido marido) e isso faz com que ela vire a página e der um passo a um futuro com Tyler. No passado a relação do casal acabou da pior forma, Tyler cometeu um erro feio, mas no presente tudo acaba ocorrendo sem grandes complicações, eles se amam e a grande questão aqui são os fantasmas internos que eles precisam enfrentar, principalmente Tyler.

A trama ainda conta com as participações de Eloise (sogra de Lily), Davie e sua mãe Doreen Baron ( há um segredo que os liga aos Creed), Tess a adorável filha de Lily (a menina rouba a cena em muitos momentos com seus comentários e sua linda relação com o avô), assim como os casais Logan e Briana, Dylan e Kristy e a autora ainda traz um epílogo que nos mostra não apenas o futuro de Tyler e Lily, mas também de seus irmãos, gostei muito desse detalhe.

Enfim há muito tempo queria ler a trilogia e finalizá-la me deixa bem feliz. Logan, Dylan e Tyler são três irmãos carismáticos e com boas histórias, claro que em cada livro houve aquele detalhe que a autora poderia ter abordado de maneira diferente, mas no fim temos sim uma boa trilogia. Com uma trama que traz segredos e fala sobre reconciliação, irmandade e recomeços, Os Irmãos Creed :Tyler escreve o ponto final na trilogia e já com saudade dizemos adeus aos Creed.  Recomendo!!
 
RESENHAS
1- Os Irmãos Creed: Logan (aqui)
2- Os Irmãos Creed: Dylan (aqui)

— Obrigado — disse.
— Por...?
— Por não desistir de mim, de nós três...
— Sou um Creed — Logan disse, antes de virar-se e seguir para a casa. — Eu não sei como desistir.

4 comentários:

  1. Oi Marla,
    Não conhecia esse livro! Na verdade, não conhecia a trilogia!
    Será que tem no unlimited? Vou pesquiser porque faz total estilo da minha mãe! kkkk
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra,
      Tem na Amazon, mas não sei se tem no unlimited.

      Excluir
  2. Oi Marla! Que bom ter sido uma boa leitura, parece ser o tipo de história que aquece o coração. Adorei a dica. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Tenho uma amiga que adora essa autora e estou um bom tempo pra conhecer.
    Esse romance parece ser bacana, adorei que tem um segredo e um epílogo com o depois deles.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)