A Irmã Desaparecida, de Lucinda Riley

segunda-feira, 23 de agosto de 2021


O sétimo livro da série As Sete Irmãs, fenômeno global com mais de 15 milhões de exemplares vendidos e que está sendo adaptada por uma grande produtora de TV.

Sinopse: Uma mulher enigmática pode ser a chave para o grande mistério que Pa Salt deixou. Cada uma das seis irmãs D’Aplièse seguiu uma jornada incrível para descobrir sua ascendência, mas elas ainda têm uma pergunta sem resposta: quem é e onde está a sétima irmã? Elas têm só duas pistas: o endereço de um vinhedo e o desenho de um anel incomum, com esmeraldas dispostas em forma de estrela. A busca pela irmã desaparecida vai levá-las numa viagem pelo mundo – Nova Zelândia, Canadá, Inglaterra, França e Irlanda –, unindo-as em sua missão de finalmente completar a família. Nessa saga, as seis vão desenterrar uma história de amor, força e sacrifício que começou quase cem anos atrás, quando outra corajosa jovem arriscou tudo para mudar o mundo ao seu redor.

Sobre a autora: Lucinda Riley nasceu na Irlanda e, após uma carreira inicial como atriz de cinema, teatro e televisão, escreveu seu primeiro livro aos 24 anos. Suas obras já foram traduzidas para 37 países, vendendo mais de 30 milhões de exemplares, e continuam a emocionar leitores de todas as culturas no mundo inteiro. Sua série As Sete Irmãs, inspirada na mitologia da famosa constelação, é um fenômeno global, com mais de 15 milhões de exemplares vendidos. Além das Sete Irmãs, a Editora Arqueiro publicou A garota italiana, A árvore dos anjos, O segredo de Helena, A casa das orquídeas, A carta secreta, A garota do penhasco, A sala das borboletas e A rosa da meia-noite . Lucinda faleceu em 2021, cercada pela família, em sua casa.

Um comentário:

  1. Uauu, adorei a premissa do livro!
    Não conheço essa autora ainda, vou da mais uma pesquisada !
    Beijinhos
    Taty
    https://www.conclusoesliterarias.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)