Resenha: Renascer da Paixão - Anne Marie Winston

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Título Original: The Soldiers Seduction Desire
Skoob •  Classificação : 3/5 
183 páginas • Editora: Harlequin Books

Sinopse: Após ser condecorado por seus feitos no campo de batalha e retomar para casa, Wade Donnelly estava decidido a reencontrar sua amiga de infância Phoebe Merriman e reviver as emoções da incrível noite de amor que passara com ela antes de partir para o Iraque, Na época, Phoebe lutava para superar o trauma da morte de sua irmã gêmea. Mas ela sempre amara Wade... E ele fora surpreendido com a intensidade do desejo da irmã de sua ex-namorada. Mesmo depois de tanto tempo separados e de ser dado como morto por engano, Wade só teve que olhá-la nos olhos uma única vez para saber que a chama daquela paixão ainda ardia dentro dela, E que ela fora capaz de gerar uma filha... E agora, nada impedirá Wade de ser um pai perfeito... e um marido apaixonado!


Em Renascer da Paixão da autora Anne Marie Winston vamos conhecer Wade Donnelly e sua história com Phoebe MerrimanEnquanto servia no Afeganistão, Wade acabou ferido e dado como morto,após longos meses de recuperação, ele conseguiu voltar para casa, para descobrir que Phoebe havia se mudado para longe e levando consigo um precioso segredo: ela estava grávida de um filho seu.

Após utilizar todos os recursos para encontrar Phoebe, Wade acaba sendo surpreendido pela notícia que é pai de Bridget, uma linda menina de seis meses. Não querendo ficar longe da filha e muito menos de Phoebe, Wade decide mostrar para ela, que eles são bons juntos,  mas apesar dos sentimentos que um sentem pelo outro o fantasma de Melanie (irmã gêmea de Phoebe) ainda paira entre eles.

Renascer da Paixão traz em sua trama o bom e velho clichê sou pai e nem sabia, Phoebe acredita que Wade esta morto, quando ele aparece em sua frente a jovem leva um verdadeiro susto, mas não enrola para revelar que ele é pai da pequena Bridget, o que é realmente complicado aqui e a relação homem e mulher , já que temos um  triângulo amoroso. Por meio de flashbacks descobrimos que Wade cresceu com Phoebe e Melanie, e através dessas lembranças acompanhamos sua relação com as irmãs Merriman, antes e depois da morte de Melanie. 

O fantasma da irmã exuberante (como Melanie era conhecida) ainda paira entre o casal, porque eles nunca pararam para conversar sobre tudo que aconteceu, talvez por falta de tempo, já que Wade estava no exército, ou por medo dos próprios sentimentos, havia paixão entre eles, mas será que havia amor?  Quando eles enfim conversam, tudo se resolve e recordar Melanie deixa de ser algo que fazia ambos sofrerem, há um motivo para eles se sentirem culpados, mas vocês precisam ler para entender.

A trama ainda conta com as participações de Angie (a babá de Bridget), de Reston (pai de Wade) e de Bridget, que rouba a cena algumas vezes por conta de sua fofura. Com uma boa trama, que traz um fofo bebê, e pais apaixonados, mas que levam um bom tempo para perceber, Renascer da Paixão cumpre bem seu papel de entreter. Recomendo!!

(...) Sei que demorei demais para perceber isso, mas naquela noite em que dançamos juntos, descobri que você era o que faltava em minha vida.

2 comentários:

  1. Oi Marla,
    Não conhecia a autora, nem a obra, mas é romance para se devorar numa tarde de sábado, né? Tipo, pra hoje! kkkk
    beeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Marla! Não conhecia esta autora. O livro parecer ter uma história bem gostosa de ler, daquelas de derreter o coração. Dica anotada. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)