Tag: Cartas Literárias

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Olá gente, tudo bem com vocês?
No post de hoje eu vou responder a tag Cartas Literárias, que vi no blog Coisas de Diane, da Diane. Confiram minhas respostas;



PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI: alguém enviou três cartas de amor que você escreveu. (Cite três crushes literários que iriam receber)
Não tenho crush, mas escolhi três personagens de séries que gosto:


Carter Maguire (protagonista de Álbum de Casamento - Resenha)
Cam Rohan (protagonista de Desejo à Meia-Noite - Resenha)
Colin Bridgerton (protagonista de Os Segredos de Colin Bridgerton - Resenha)

A LISTA DE BRETT: a lista dos sonhos. (Três últimos livros adicionados na sua wishlist)



Procure nas Cinzas - Charlie Donlea
A Livraria dos Achados e Perdidos - Susan Wiggs
Você Me Ganhou No Olá - Alexis Daria

QUERIDO JOHN: uma carta que mudou tudo. (Uma adaptação cinematográfica que você gostou) 

Há várias adaptações que gosto e algumas delas não cheguei a ler o livro (infelizmente), mas escolhi Como Eu Era Antes de Você ( resenha), adoro a química entre Emilia Clarke e Sam Claflin.

P.S. EU TE AMO: amores que duram mais que uma vida. (Um livro que você ama reler)


Há vários livros que gosto de reler, mas separei Proteja-Me (resenha), o livro fala sobre o luto da protagonista e sua jornada para recomeçar.

UM DIA: não conseguem parar de pensar um no outro. (Livro viciante que você não conseguiu largar)



Uma Proposta e Nada Mais (resenha), a autora tem uma escrita envolvente e sabe como ninguém criar personagens humanos, fora que Hugo e Gwendoline são cativantes.

SIMPLESMENTE ACONTECE: tudo resolvido, você se empolga e aí o caminho muda. (Um livro que falta na sua coleção)  


Tenho algumas séries começadas, mas quero finalizar As Irmãs Shakespeare de Carrie Elks, e Uma Surpresa Na Primavera é o último que falta eu comprar.

PRECISAMOS FALAR SOBRE KEVIN: mudança drástica. (Um livro pesado)



Corações Feridos (resenha), possui uma trama tocante, mas extremamente triste sobre as gêmeas Hephzi e Rebecca. Enquanto lemos acompanhamos a jornada de Rebecca e sua luta para fugir da prisão que todos acreditam ser seu lar.


Então vocês tem algum crush, ou já leram algum desses livros?
Espero que tenham gostado das minhas respostas, e fiquem a vontade para responder a tag.


4 comentários:

  1. Oi
    Amei conferir suas respostas para a tag!
    Já li A livraria dos achados e perdidos e posso dizer que é um livro lindo, amei.
    Também não sou muito de ter crushes.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas e essa tag.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei a ideia da TAG e suas respostas.
    Desses eu li o da Nora, e achei Carter muito fofo.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla,
    NECESSITO responder essa tag!
    E não vejo a hora de você ler 'você me ganhou no olá', depois me conta o que achou!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)