Vem Aí : A Princesa e a Plebeia - As Vilãs Também Amam

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Crédito : Imagem trailer

Neste Fim de Ano
O Natal Não Estaria Completo
Sem Uma Surpresa Ou Três


Sinopse: Montenaro estava realizando um festival de Natal Internacional, até que uma relíquia de valor inestimável desaparece. Para tentar resolver a situação, Stacy e Margaret pedem ajuda de uma pessoa que pensa como um criminoso: Fiona!

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam estreia dia 18 de novembro, só na Netflix.



4 comentários:

  1. Não sabia da existência desse filme. Muito legal.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla,
    O filme 2 pode não ter sido bom, mas eu já estou animada para o 3! kkkkkkk
    Eu sou apaixonada por filmes de Natal e já estou com todos anotadinhos pra assistir!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marla.
    Estou gostando bastante dessa franquia de filmes e já quero assistir esse também. Vi muita gente criticando, mas eu quero mesmo é me divertir com os filmes de Natal.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um filme bem divertido.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)