Resenha: Herdeira da Lição - Kate Hewitt

sábado, 23 de outubro de 2021

Título original: Zoe's Lesson 
Skoob Classificação: 3/5
320 páginas • Editora: Harlequin Brasil

Sinopse: A herdeira ilegítima!
Durante uma viagem para Nova York com o objetivo de descobrir mais sobre sua família biológica, Zoe Balfour se rebelou e acabou se entregando a um estonteante desconhecido...A perda gradativa da visão fez o magnata Max Monroe se afastar do mundo. A noite que passou com Zoe foi uma deliciosa exceção, mas um relacionamento sério não estava em seus planos. Porém, ao se render ao desejo, Max mudou o seu destino e o de Zoe para sempre!





Em Herdeira da Lição, romance da autora Kate Hewitt, vamos conhecer a história do casal Max Monroe e Zoe Balfour. Durante uma viagem para Nova York, enquanto procurava respostas sobre sua origem, Zoe acaba conhecendo o empresário Max Monroe. Era para ser apenas uma noite, mas Zoe acaba ficando grávida, agora a jovem terá que convencer Max, que um futuro entre eles é possível.

Filha caçula do primeiro casamento do rico empresário inglês, Oscar Balfour, Zoe cresceu sem a mãe que morreu depois de seu nascimento, insegura a jovem sempre se sentiu diferente e até mesmo solitária, mesmo rodeada de uma família amorosa. Quando descobre o segredo sobre seu nascimento, - ela é fruto de um caso que sua mãe teve com um empresário americano -, Zoe fica sem chão, tudo que ela acreditava ou sabia sobre si mesmo, acaba sendo uma mentira, ou ela assim pensa.

Incentivada por Oscar, Zoe embarca para Nova York, em busca de repostas, mas acaba sofrendo grandes desilusões, até descobrir uma força que ela não imaginava ter, em meio a tudo isso Zoe acaba conhecendo Max. O empresário que luta contra os fantasmas do passado, ainda esta passado por uma dolorosa situação, a perda gradativa da visão.  Max não acredita que possa ter um futuro com Zoe, mas ao mesmo ele deseja esta com ela é seu bebê, esse fato acaba sendo uma luta interna dele, pois ele acaba demorando muito para contar que esta perdendo a visão para Zoe, e a jovem acaba criando várias teorias na cabeça, para explicar suas mudanças de humor.

Herdeira da Lição, faz parte da série  As Noivas Balfour, no qual cada livro e escrito por uma autora diferente, e conta a história de uma das irmãs. Zoe sempre teve fama de festeira e de desistir antes mesmo de tentar, com medo de fracassar, sua temporada em Nova York faz com que ela se encontre, encare seus medos e perceba o valor de sua família, principalmente perceba que ela pode cair, para em seguida levantar e continuar a lutar. Max cresceu com um pai rigoroso, e os fantasmas de um  período negro da sua vida ainda o assombram, somando a perda da visão, fazem com que ele se isole de tudo e de todos. A situação de Max é complicada não há como negar e julgar seu comportamento sem está em seu lugar também não é fácil, mas o fato dele se negar a tentar acaba irritando algumas vezes.

Zoe e Max são um bom casal, temos alguns bons momentos deles juntos, e durante a leitura acompanhamos o desenrolar da complicada relação deles, o crescimento pessoal dela e o fato de Max enfim aceitar a nova chance que a vida esta lhe dando. Finalizando Herdeira da Lição é um bom livro, temos um casal de protagonistas passando por situações complicadas, mas que ao se conhecer acabam encontro um caminho para a felicidade. Recomendo!!! 


Não se pode forçar o amor... Nem mesmo o amor de um pai pelo filho... Eu deveria saber. 


As Noivas Balfour - Uma poderosa dinastia e 8 herdeiras em apuros 
Uma saga de emoções, paixão e glamour !
1-Herdeira do Escândalo (Mia Bianchi e Nikos Theakis) – Michelle Reid
2-Herdeira do Orgulho - Sharon Kendrick
3-Herdeira da Inocência (Emily Balfour e Príncipe Luís Cordoba) – Índia Grey
4-Herdeira da Sedução – Kim Lawrence
5-Herdeira da Lição- Kate Hewitt
6-Herdeira do Segredo (Annie Balfour e Luca de Salvatore) - Carole Mortimer
7-Herdeira do Infortúnio- Sarah Morgan
8-Herdeira do Despertar- Margaret Way

2 comentários:

  1. Oi Marla! Pelo visto é uma história que traz um casal em franco amadurecimento. Gostei da premissa e leria com certeza. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Faz tempo que não leio romances desse estilo, deu saudades.
    Mas fiquei triste q ela precisa convencer ele pelas coisas.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)