A Caçada Real de Rhys Bowen

quinta-feira, 25 de agosto de 2022


No terceiro mistério da série A Espiã da Realeza, as habilidades de detetive de Georgie, a prima sem um tostão da rainha, são requisitadas pela própria Scotland Yard.


Sinopse: Lady Georgiana, a 34ª herdeira do trono inglês, continua tocando às escondidas seu empreendimento de faxina em Londres. Quando sua elegante clientela debanda para o campo, Georgie tenta emplacar outro negócio: um serviço de acompanhantes para jantares e peças de teatro. Infelizmente, seu primeiro cliente, um homem não muito gentil, parece ter uma ideia totalmente equivocada das suas atribuições e ela acaba tendo que ser resgatada por Darcy O’Mara, o irlandês bonitão que sempre a deixa de pernas bambas.  Para evitar mais escândalos, Georgie é mandada de volta para a Escócia para ficar sob a guarda do irmão, um duque falido, e da esposa mal-humorada dele. Ao chegar lá, a própria rainha a incumbe de impedir de uma vez por todas que o Príncipe de Gales caia nos braços de sua inadequada amante americana durante a temporada de caça. Enquanto se vira para atender Sua Majestade, Georgie ainda precisa ajudar a Scotland Yard, que a obriga a ficar de olho em todos os convidados para descobrir qual deles planeja atirar em um membro da família real em vez de nas perdizes...


Sobre a Autora: Rhys Bowen é autora de mais de 40 livros e já ganhou mais de 20 prêmios literários, entre eles o Agatha, o Anthony e o Macavity. Suas obras já foram traduzidas para 26 idiomas e muitas delas entraram para a lista de mais vendidos do The New York Times. Além das séries A Espiã da Realeza, Molly Murphy e Constable Evans Mysteries, ela também escreve romances históricos independentes. Rhys nasceu em Bath, na Inglaterra, e atualmente vive nos Estados Unidos, entre a Califórnia e o Arizona.

6 comentários:

  1. Oi
    eu peguei o e-book do primeiro livro grátis na amazon, quem sabe se eu gostar eu compro essa série, pois as histórias parecem ser boas.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla!
    Minha mãe começou a ler essa série e já está louca para comprar esse livro 3, kkk. Ela adora a protagonista!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marla.
    Eu peguei o primeiro livro dessa série grátis essa semana e assim que der vou ler ele. A série me parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla! Esta série parece ter um protagonista muito interessante e quero muito ler logo. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Estou doida para ler essa série, as capas são super fofas.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já me empolguei só na palavra "mistério" rs Eu amo!
    Vou procurar o primeiro pra ver se eu gosto!

    Beijinhos 😘
    Thay - Sankas Books

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)