Trecho: A Irmã da Tempestade de Lucinda Riley

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Ola gente, tudo bem com vocês?
No post de hoje, trouxe um trechinho do livro A Irmã da Tempestade, segundo volume da série As Sete Irmãs da autora Lucinda Riley.


"Um livro envolvente e fascinante, repleto de glamour e romance." - Daily Mail

Trecho: Talvez, de todas as minhas filhas, você seja a mais parecida comigo. E só posso dizer quanto sempre me orgulhei de você e esperar que, embora não esteja mais presente para protegê-la, você continue levando sua vida como fez até aqui. O medo é o inimigo mais poderoso que os seres humanos têm que enfrentar, e o seu caráter destemido é o melhor presente que Deus lhe deu. Nunca perca isso, querida Ally, nem mesmo agora quando está sofrendo, está bem?



Siga-nos no:
Instagram: @louca_por_romances
Twitter: @lporromances 


6 comentários:

  1. Olá, Marla.
    Essa série é uma das minhas favoritas da vida. Ansiosa pelo livro que o filho dela vai escrever e por fim a muitas dúvidas deixadas ao longo da série.

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada da autora, mas gostei do trecho. E pelo nome da série, parece ser uma leitura bem emocionante, né?
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu tenho vontade de ler a série as sete irmãos da autora, pois parece ser muito bom.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla! Adoro essa autora e quero ler essa série completa no próximo ano.


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books


    ResponderExcluir
  5. Oi Marla, tudo bem?
    Pelo trecho, a filha em questão parece uma mulher forte.
    Nunca li nada da autora, mas tenho curiosidade.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Eu acho as capas dessa série lindas e tenho muita vontade de conferir.
    Beijos
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)