Para Assistir: Abracadabra 2

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Olá gente, tudo bem com vocês? 
No clima do Halloween, a dica Para Assistir de hoje é  do filme Abracadabra 2.



Título Original: Hocus Pocus 2
Ano: 2022 • Gênero: Comédia, Fantasia
Elenco: Bette Midler, Sarah Jessica Parker, Kathy Najimy, Doug Jones, Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo,  Hannah Waddingham, Tony Hale, Sam Richardson
Sinopse: Neste filme, 300 anos depois de serem contidas por conta da maldade que praticavam com suas bruxarias, as irmãs Sanderson, vindas do século XVII, se encontram em uma aventura inédita, quando são ressuscitadas por três adolescentes que prometem fazer de tudo para complicar suas vidas na modernidade e evitar que um caos ainda maior tome conta da cidade de Salem.

Em Abracadabra 2 somos levados no tempo para conhecermos WinifredMary e Sarah Sanderson, ainda na  adolescência, com isso  acabamos descobrindo como elas começaram a usar a magia. De volta ao presente em Salem conhecermos as amigas BeccaIzzy e Cassie, que se conhecem desde criança, mas a amizade das três amigas anda estremecida por conta do relacionamento de Cassie com Mike, já que a jovem  parece  não ter mais tempo para as amigas. No Halloween seguindo uma antiga tradição Becca e Izzy, dessa vez sem Cassie, entram na floresta proibida e acidentalmente acendem, a vela da chama negra e com isso, acabam despertando as irmãs Sanderson que desejam vingança. Agora as três amigas precisam colocar suas diferenças de lado e unir suas forças para impedir o plano maligno das  irmãs Sanderson.


Abracadabra 2 é uma sequência do filme Abracadabra de 1993, dessa vez vamos conhecer um pouco sobre o passado das irmãs Sanderson e entender que há algo maior do que a ambição pelo poder que as une. Abracadabra é um filme que assisti várias vezes durante a minha adolescência, então quando soube que haveria um novo filme, eu fiquei realmente curiosa para assistir, felizmente a trama se mostrou interessante do inicio ao fim. Gostei de rever as irmãs Sanderson, elas continuam bem divertidas e a nova geração apresentada (Becca, Izzy e Cassie) foi boa uma adição. Não esqueçam de assistir as cenas pós-créditos, pois há uma surpresinha.

Enfim gostei muito do filme e recomendo!!!





3 comentários:

  1. Oi Marla! Tudo bom?
    Estou doida para assistir esse filmeeeeeeeee, mas estou sem Disney+.
    Quero ver se pro mês que vem assino novamente!
    beeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Não assisti o anterior, mas gosto da premissa e quero conferir os dois. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi
    bom saber que tem cena pós crédito, eu to enrolando para assistir, queria ter aproveitado meus 15 dias de férias, mas acabei não vendo e estou bem curiosa. Que bom que gostou dessa continuação.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)