Enola Holmes 2

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

 

Prepare-se os Holmes 
Vão chegar com Tudo

Sinopse: Animada após resolver seu primeiro caso, Enola Holmes (Millie Bobby Brown) decide seguir os passos de seu irmão famoso, Sherlock (Henry Cavill), mas descobre que a vida não é fácil para mulheres detetives. Tendo que enfrentar a dura realidade da vida adulta, ela está prestes a fechar as portas de sua agência quando é contratada por uma garota para investigar um desaparecimento. O caso acaba se tornando mais desafiador do que imaginava, e Enola se vê em um novo mundo cheio de perigos, que vai de sombrias fábricas londrinas aos mais altos escalões da sociedade. Em meio a uma conspiração mortal, Enola precisa recorrer à ajuda de seus amigos e de Sherlock para desvendar o mistério. 



Siga-nos no:
Instagram: @louca_por_romances
Twitter: @lporromances

4 comentários:

  1. Oi Marla! Estou doida para ver os dois filmes, já me programei para conferir no feriado. Parece ser bem empolgante.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla, tudo bom?
    Assisti domingo passado e AMEEEEEEEEEI, já estou na torcida pra termos o 3, rs.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu gostei desse segundo filme e gosto da química do elenco, e gostei do novo caso.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiee, depois desse trailer, fiquei animada para ver.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)