Mini Resenhas # 00

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Olá gente, tudo bem?
Confiram as mini resenhas, dos romances: Devoção Total e Desejo Iluminado.




Devoção Total - Maya Banks
Título original:  Billionaire's Contract Engagement
Skoob • Classificação: 3/5 • Editora: Harlequin Books


Celia Taylor deseja conseguir o contrato com a Reese  Enterprises, já o bilionário Evan Reese precisa de uma noiva. De um acordo inusitado Celia e Evan podem conseguir o que ambos desejam, mas quando a relação entre eles deixa de ser de faz de conta, uma bomba explode trazendo de volta um passado que Celia gostaria de esquecer.
Em Devoção Total da autora Maya Banks, vamos conhecer o casal Celia Taylor e Evan Reese, ela é uma publicitária que deseja ser reconhecida pelo seu talento e não por sua aparência, já ele é um bilionário, que deixou os negócios da família e criou seu próprio império. A autora não enrola no desenvolvimento do casal, já que desde o primeiro momento já vemos o interesse mútuo entre eles, mas a questão profissional, além de um mistério do passado de Celia, fazem com que as coisa se compliquem em um certo momento. A escrita da autora é fluida, e a trama ainda conta com as participações da família de Celia, da família de Evan e dos funcionários da Maddox Comunicações (empresa onde Celia trabalha). Recomendo!!!



Desejo Iluminado - Shirley Jump
Título original: Boardroom Bride and Groom
Skoob • Classificação: 3/5 • Editora: Harlequin Brasil

Carolyn Duff e Nick Gilbert estão separados há três anos, mas acabam tendo que cooperar um com outro, quando precisam cuidar do pequeno Bobby de cinco anos. Essa reaproximação faz com que Nick volte a sonhar com um futuro ao lado de Carolyn, mas será que ela esta disposta arriscar? Em Desejo Iluminado de Shirley Jump, vamos conhecer Carolyn que é Assistente da Procuradoria, e Nick que é  advogado corporativo, eles se conheceram na faculdade e o casamento deles durou apenas três semanas. Após três anos de separação Carolyn e Nick voltam a se encontrar, quando ambos participam de um piquenique beneficente para crianças, e nesse momento que o pequeno Bobby chega para dar uma sacudida no casal, e com isso fazê-los enfrentar seus próprios fantasmas, principalmente Carolyn, já que no passado um tragédia destruiu seu mundo. Esse foi meu segundo contato com a escrita da autora, a leitura fluiu bem, mas achei que a trama faltou um algo mais. Desejo Iluminado faz parte do dueto Em Busca do Amor, juntamente com o romance Final Feliz, que já resenhei.


Siga-nos no:



6 comentários:

  1. Oi Marla!
    Eu lia tanto tanto tanto romance de banca, nossa, que saudade!
    E eu amoooooo a Maya Banks!
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Faz tempo que não leio romances de banca, eles me divertiam muito na adolescência. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oie, não conhecia nenhum deles, mas acho que leria em algum momento.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Oi
    me interessei por Devoção Total , curto histórias que envolvem um relacionamento de mentira.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Não conhecia nenhum deles e hoje os romances que leio da Harlequin são os de capas fofinhas sabe? Com mais clima de comédia romântica.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    A premissa dos dois livros são ótimas!
    Pena que em Desejo iluminado falto algo.

    Até mais! 💜
    https://relatosdalih.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)