Atravessando uma vida marcada por amores e perdas, cruzando fronteiras e oceanos, Atlas: A história de Pa Salt, escrito por Lucinda Riley e seu filho Harry Whittaker, é o surpreendente e inesquecível desfecho da aclamada série As Sete Irmãs.
Sinopse: 1928, Paris
Um menino é encontrado à beira da morte e acolhido por uma bondosa família. Gentil, precoce e talentoso, ele se adapta muito bem ao novo lar, e a família lhe proporciona uma vida com a qual ele jamais havia sonhado. Entretanto, ele se recusa a dizer uma única palavra sobre sua verdadeira identidade. Ao se tornar um rapaz, descobrindo o amor e estudando no prestigiado Conservatório de Paris, ele quase consegue esquecer os horrores de seu passado e a promessa que fez. Mas, na Europa da década de 1930, um mal vem crescendo e se alastrando, e ninguém mais está a salvo. Em seu íntimo, ele sabe que precisará fugir novamente.
2008, mar Egeu
As sete irmãs estão reunidas, pela primeira vez, a bordo do Titã para dar um último adeus ao enigmático pai que tanto amavam. Para surpresa geral, Pa Salt havia escolhido justo a irmã desaparecida para receber as pistas sobre o passado de todas elas. Mas, para cada verdade revelada, surge uma nova pergunta. As irmãs precisarão enfrentar a ideia de que seu pai adorado era alguém que elas mal conheciam. E, ainda mais chocante, que os segredos de seu passado ameaçam trazer consequências para o presente.
Sobre: Harry Whittaker é um premiado apresentador da Rádio BBC e membro de uma das mais renomadas trupes de improvisação do Reino Unido. Junto com sua mãe, Lucinda, Harry criou a série de livros Anjos da Guarda, seu primeiro trabalho como escritor, com o intuito de espalhar um pouco de carinho e amor.
Oi Marla! Eu comecei a ler a série este ano e estou gostando. Esse último livro com certeza é essencial para entender o misterioso Pa Salt. Bjos!! Cida
ResponderExcluirMoonlight Books
Oi
ResponderExcluireu nunca li nenhum livro dessa autora, mas tenho muita vontade de ler e conhecer essas irmãs que as histórias parecem ser boas.
http://momentocrivelli.blogspot.com/
Olá,
ResponderExcluirPreciso conhecer essa série, sempre li elogios a autora.
E bem legal que teve final pra série, apesar do falecimento dela.
até mais,
Canto Cultzíneo
Oi! Tudo bem?
ResponderExcluirJá ouvi falar muito bem da Lucinda, esse livro em especial não conheço. Mas saber que o passado do protagonista veio a tona depois de estar vivendo uma vida melhor, me deixou angustiada.
Até mais.
https://www.relatosdalih.com.br/