Mini Resenha #11

quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Olá gente, tudo bem com vocês?
Confiram as mini resenhas, dos romances: O Escolhido e Marido Desconhecido.




O Escolhido - Hannah Howell
Título original: If He’s Dangerous
Skoob • Classificação: 4/5
Editora: Lua de Papel  • Wherlocke # 04

O Escolhido da autora Hannah Howell é o quarto volume da série Wherlocke que segue a família Wherlocke e seus primos os Vaughn. Cada livro é protagonizado por um casal diferente e desta vez vamos conhecer a história de Sir Argus Wherlocke e Lorelei Sundun (a sétima filha do Duque de Sundunmoor)Após ser mantido em cativeiro por dias, Argus enfim consegue enviar um pedido de socorro, e é assim que ele conhece Lorelei. Em O Escolhido vamos descobrir que Argus foi sequestrado por alguém que cobiça seu dom (ele  pode hipnotizar as pessoas com o olhar e a voz), então a trama segue a investigação para descobrir quem é o inimigo e eliminá-lo. Na trama ainda acompanhamos o romance entre Argus e Lorelei, o casal tem uma boa química, mas relação não se desenvolve de forma fácil já que Argus resiste ao que sente por Lorelei, por causa do histórico de casamentos infelizes de sua família. Como nos livros anteriores, temos a participação de vários membros da família Wherlocke e de seus primos os Vaughn (que também possuem dons), assim como conhecemos a numerosa família de Lorelei, destaque para  Roland Sundun (oitavo duque de Sundunmoor e pai de Lorelei) e Max ( o fiel mordomo). Eu gostei do livro, e de conhecer a história de Argus, já que ele foi um personagem que me cativou com suas aparições nos livros anteriores, porém tenho que dizer que sentir falta de um algo mais, quando o comparo com os três primeiros livros. A série ainda possui mais livros, mas infelizmente não foram lançados aqui no Brasil.



Marido Desconhecido - Kate Hewitt 
Título original: The Husband She Never Knew
Skoob • Classificação: 3/5
Editora: Harlequin Books • O Poder da Redenção 02

Marido Desconhecido da autora Kate Hewitt é o segundo  livro da duologia O Poder da Redenção. Neste volume vamos conhecer Ammar Tannous (irmão mais velho de Khalis, o protagonista de Segredo Sombrio) e descobrir que ele sobreviveu ao acidente de helicóptero que matou seu pai. Após dez anos de separação Ammar  procura  Noelle Ducasse, sua ex - esposa, disposto a reconquistá-la, mas para isso ele vai precisar revelar seus segredos mais sombrios. A relação entre Ammar e Noelle é bem complicada já que ele a abandonou sem nenhuma explicação. Claro que quando conhecemos sua história e tudo que Ammar sofreu com o pai entendemos que ele tinha boas intenções e não desejava machucá-la, mas ao mesmo tempo entendemos Noelle e concordamos que uma boa conversa poderia ter evitado muito sofrimento. Queria mais momentos entre Ammar e Khalis , mas  gostei da duologia  e quero ler mais livros da autora no futuro.


 O Poder da Redenção

5 comentários:

  1. Oi Marla!
    Minha mãe tem uns livros da Hannah Howell, acho que A Vidente tem aqui, mas não tinha visto esse livro 4 ainda pra vender! Vou contar pra ela!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Lembro dessa série do primeiro. Era tão sensação por aqui quando abri o blog.
    Ainda curiosa pra conhecer.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla! Eu tenho essa série da Howell faz um tempão e nunca li, nem sabia que ainda tinha volumes a serem publicados. Eu quero muito ler ainda e espero gostar. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. É uma pena quando uma série não é lançada toda por aqui :(
    Das autoras acho que só conhecia Hannah, mas tenho que confessar que faz muito tempo que não leio nada dela.
    Fiquei bastante curiosa sobre a plot da série e se tiver oportunidade gostaria de ler sim

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parecem ser livros cheios de emoções e romances!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)