O fim do romance deles se tornou um grande sucesso.
“Um livro doce e tocante, cheio de música, segundas chances e pessoas talentosas que fazem mágica quando se permitem criar arte juntas.” – Ali Hazelwood, autora de A hipótese do amor
Sinopse: Riley Wynn virou uma superestrela da noite para o dia graças ao seu álbum com músicas de término e um single inesquecível. Quando seu ex-marido declara que a música de maior sucesso é sobre ele, Riley entra em contato com Max Harcourt, seu namorado da faculdade e a verdadeira inspiração para a canção do momento. Max não falava com ela desde que o relacionamento acabou, há dez anos. Ele está satisfeito administrando a casa de repouso da família, apesar de não ter a vida repleta de música com que sonhava antigamente. Riley quer revelar ao público que Max é o verdadeiro muso. Ele aceita, mas com uma condição: fazer parte da banda na turnê da cantora. Enquanto se apresentam por todo o país, os dois começam a perceber que, embora tenham tocado algumas notas erradas no passado, o futuro pode lhes reservar coisas incríveis. Eles só não sabem se o relacionamento reavivado vai sobreviver ao fim da turnê.
Sobre os Autores: EMILY WIBBERLEY e AUSTIN SIEGEMUND-BROKA se conheceram e se apaixonaram no ensino médio. Depois, ela foi fazer faculdade em Princeton e ele, em Harvard. Juntos, escreveram vários romances para jovens e adultos. Casados, moram em Los Angeles, onde se inspiram diariamente na sua própria história de amor.
Oi Marla! Não tinha visto esse livro ainda, mas amo histórias com bandas e música. Já quero ler. Feliz Páscoa!
ResponderExcluirBjos!!
Moonlight Books
Oi
ResponderExcluirgostei da sinopse desse livro, fiquei interessada. Parece ser o tipo de romance que eu gosto.
https://momentocrivelli.blogspot.com/
Parece ser uma leitura bem prazerosa de ser feita.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Achei a plot bem interessante e espero ter oportunidade de ler
ResponderExcluirRomances com segundas chances são tão gostosinhos
beijos
https://duquesaazarada.blogspot.com