Mini Resenha #24

sábado, 6 de abril de 2024

Olá gente, tudo bem com vocês?
Confiram a mini resenha, do livro O Duque Que Eu Conquistei.



O Duque Que Eu Conquistei - Scarlett Peckham
Título original: The Duke I Tempted
Skoob • Classificação: 4/5
Editora: Arqueiro • Os Segredos De Charlotte Street # 01

O Duque Que Eu Conquistei é o primeiro volume da série Os Segredos De Charlotte Street, escrita pela autora Scarlett Peckham. Neste primeiro volume vamos conhecer o casal Archer Stonewell, duque de Westmead Poppy CavendishApós muito trabalho Archer, o duque de Westmead  conseguiu recuperar o nome e as finanças da família, agora ele precisa se casar. Para isso, sua irmã Constance  planeja um grande baile para que ele encontre uma esposa, e neste momento que Poppy, uma talentosa florista entra em cena para fazer a decoração, e bagunçar a vida organizada de Archer. Mas quando um escândalo ameaça arruinar não apenas a reputação, assim como também os negócios de Poppy, Archer propõe um negócio: que ela seja sua esposa, e ele será seu investidor no seu projeto de plantas exóticas. No decorrer da trama vamos acompanhar o desenvolvimento da relação do casal, entre a preparação do baile, o baile, e o casamento. Mas a relação entre o duque e a florista não acontece de forma fácil, pois apesar da atração que existe entre os dois (a autora capricha nas cenas calientes) Poppy não consegue ultrapassar a parede que Archer construiu em torno de seu coração. Poppy sempre lutou para ser independente, mas lá no fundo a jovem sempre desejou ter uma família, já que perdeu seus pais quando era pequena. Já Archer também teve suas perdas e há fantasmas que ele precisa enfrentar.  Com relação aos segredos, acho que a autora revelou tudo muito rápido , mas gostei que o livro teve um epílogo. Enfim O Duque Que Eu Conquistei é um bom livro, com uma trama que me conquistou em algumas partes e em outras eu esperava um algo mais.


"Ele era firme e exigente, traços que ela gostava de reservar para si mesma. E também era gentil e a compreendia, o que tornava todas as suas outras qualidades enervantes."




Um comentário:

  1. Oi Marla! Na época que foi lançado, eu li muitas resenhas desse livro e fiquei com vontade de ler, mas acabou caindo no esquecimento e não conferir. Nem lembrava mais dele até ler sua resenha e vou ver se consigo conferir. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)