Mini Resenha #23

domingo, 17 de março de 2024

Olá gente, tudo bem com vocês?
Confiram a mini resenha, do livro Pôr do Sol No Central Park.


Pôr do Sol No Central Park - Sarah Morgan
Título original: Sunset in Central Park
Skoob • Classificação: 4/5
Editora: Harlequin Brasil • Para Nova York, Com Amor # 02

Pôr do Sol No Central Park é o segundo volume da Série Para Nova York, Com Amor escrita pela autora Sarah MorganNeste segundo volume vamos acompanhar Fankie Cole e sua história com Matt WalkerFrankie e suas amigas Paige e Eva possuem uma empresa especializada em eventos chamada Gênio Urbano. Frankie que é  designer e ama flores, acaba precisando ajudar Matt (irmão mais velho de Paige) em um projeto de paisagismo. Ao longo da trama acompanhamos Frankie dividida entre o trabalho na Gênio Urbano e ajudado Matt. E assim que os amigos acabam se tornando amantes, mas há um pequeno problema, Frankie não acredita em finais felizes, por causa do traumático divórcio dos pais. Então antes de Frankie aceitar seus sentimentos  por Matt, ela precisa enfrentar o passado e entender que não é responsável pelas ações de seus pais. Gostei da química entre Frankie e Matt, e também da relação dela com Paige e Eva : a amizade entre elas e maravilhosa, mas não posso deixar de mencionar que alguns momentos eu achei Frankie bem chatinha. A trama ainda conta com as participações de Eva, Paige e Jack (casal protagonista de Amor em Manhattan), além de Roxy e James (que trabalham com Matt). Pôr do Sol No Central Park  é um bom livro, a autora soube desenvolver a relação do casal, e suas questões individuais e ainda dar espaço para outros personagens brilharem.



Série Para Nova York, Com Amor



O amor não é algo que você vê: é algo que você sente.


3 comentários:

  1. Oi Marla! Este volume eu não curti muito as atitudes do mocinho, me deixaram um pouco incomodada. Mas continuo gostando muito da amizade das garotas e quero ler logo os demais volumes. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu amo a Frankie! Ela é uma das minhas personagens favoritas dessa série. E o Matt? Desenvolvi uma crush forte nele!
    Que bom que você gostou

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla, tudo bem?
    Gosto dessas séries que têm como pano de fundo a amizade entre amigas apesar dos romances como foco. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)