Lance Livre de Jamie Harrow

quarta-feira, 4 de junho de 2025

 


“Uma história primorosa sobre segundas chances e, de quebra, uma trama sobre inimigos que se apaixonam.” — Library Journal


Sinopse: Oito anos depois da formatura, Annie Radford não está nada satisfeita em voltar para reassumir seu cargo no time de basquete da faculdade, o Ardwyn Tigers. Pelo menos ela ama basquete. O problema é que um de seus colegas da época, Ben Callahan, continua na equipe – e ele chega a ser irritante de tão bacana e tão lindo que é. No passado a história entre eles não terminou bem, e agora ele não vai facilitar as coisas, porque até hoje não superou o fato de Annie ter ido embora, abandonando o time no último ano da faculdade. E conforme a temporada vai ficando mais e mais acirrada, o clima também começa a esquentar entre os dois. Sem dúvida eles poderiam ter algo especial, mas esse romance só pode dar certo se Annie aprender a confiar em Ben e contar a ele por que precisou se afastar do time anos antes. Engraçado, sensual e cheio de romantismo, Lance livre traz um delicioso enredo de rivais que se apaixonam – e também trata de temas sérios, falando da pressão que se coloca sobre os atletas universitários, do machismo no mundo dos esportes e do que costuma acontecer quando comunidades inteiras idolatram homens poderosos.

Sobre a Autora: Jamie Harrow cresceu nas quadras de basquete – ao lado do pai, que era treinador. Ela era responsável por uma coluna de esportes no jornal da faculdade e se formou em Direito na Universidade Harvard. Mora em Nova Jersey com a família.


3 comentários:

  1. Adorei a resenha! Esse tipo de romance, com rivalidade e paixão em quadra, é exatamente o que eu procuro quando quero uma leitura envolvente. Fiquei animada para conhecer a história de Annie e Ben.

    Obrigada por compartilhar!
    Ju's Reads

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Romances com esporte estão em alta e quero conferir mais histórias assim. Dica anotada.

    Bjos!!
    Moonlight Books
    @moonlightbooks

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de romances com esportes, porque não sou muito chegada a esportes rsrsrsrs mas para quem gosta, parece ser uma leitura leve e divertida =D

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)