Dica de Banca # 02 : Romances Históricos

sexta-feira, 10 de junho de 2011


Autora: Regan Allen
Título : Jardim do Desejo
Título Original : The Pleasure Garden
Sinopse: O desejo de um homem...
O segredo de uma mulher...
Jason Kitterage precisava de diversão... E de um passeio solitário aos prazeres que a mansão Vauxhall prometia. Então, por acaso, conhece Angélica Pruitt, uma jovem linda cujas razões para estar sozinha naquela noite era um mistério.
Angélica acreditava que o charmoso Jason tinha o poder de capturar o coração de qualquer mulher com um simples olhar, pois fora assim que ele capturara o seu. Consentir num envolvimento amoroso com um homem que acabara de conhecer era algo inadequado...Porém irresistível...



Comentários: Angélica fora para Londres a pedido de sua melhor amiga que havia se casado com o melhor partido da cidade para trabalhar como governanta dos filhos dela, mas devido aos constantes assédios do seu patrão ela teve que ir embora sem receber nenhuma carta de recomendação. Através de uma agencia de empregos havia conseguido o emprego de professora para Cecily Bryant (dona da mansão Vauxhall), uma senhora de virtude duvidosa que queria aprender História e Literatura. Há o mistério da “Mascara de Afrodite”, (cuja lenda diz que a mulher que a usar e capaz de controlar todos os homens) que despertara o interesse de muitos e por isso nossos protagonistas sofreram alguns atentados.

Autora:Stacy Brown
Título: Poderoso Desejo
Título Original: Knight in my Arms
Sinopse: Acorrentados pela paixão
Inglaterra, 1066
Quando soldados normandos invadiram sua propriedade, Brianna escondeu-se num convento, sem imaginar que seria chamada para prestar socorro a um guerreiro gravemente ferido. Enquanto tratava do rapaz, fazendo-se passar por noviça, Brianna surpreendeu-se cativada pelo atraente lorde normando. Tarde demais, ela descobriu que havia salvado a vida... e beijado os lábios... do homem que matara seu adorado irmão numa batalha. Furioso ao descobrir que sua benfeitora era filha de um barão saxão disfarçada de noviça, Rourke Warwicke a acusou de traição. Mas invés de condenar a bela traidora á forca, o rei decretou que Rourke se casasse com ela. Pouco a pouco a hostilidade que inflamava o íntimo de Rourke deu lugar a outro sentimento, tão ou mais poderoso... um desejo arrebatador pela mulher que agora usava seu sobrenome... e sua cama!

Comentários: Brianna e uma jovem de dezoito anos que sempre fora protegida por todos, quando os normandos invadem sua propriedade, ela percebe que nada será como antigamente e tudo piora quando se apaixona pelo assassino de seu irmão sem saber sua verdadeira identidade. Rourke e o mais experiente guerreiro do rei William, faz tudo para ter uma boa relação com sua esposa e sempre a desculpa, por sentir culpa de ter matando o irmão de Brianna, mesmo que tenha sido no campo de batalha.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário:)