Dica de Banca # 03: Série Cartão Postal

segunda-feira, 13 de junho de 2011


Autora: Emma Darcy
Título: Ponto final: Casamento
Título Original: Last Stop Marriage 
Destino: China ||Atrações: A Marulha, a arquitetura, as esplêndidas  paisagens e uma difícil resolução!
Sinopse: Jayne pensa que prefere estabilidade ao amor de Dan. Dan sabe que percorrer o mundo de A a Z é mais importante que estabilidade.
Resultado: o casamento acabou. Ou não?
Quando Jayne reencontra Dan, após dois anos de separação, ele parece ter se transformando em outra pessoa. Para um homem que detesta vida domestica, o que está fazendo com um adorável bebé a tiracolo?
Se finalmente Dan resolveu criar raízes: Jayne quer ter certeza de que ela será o ponto final no itinerário do marido! 



Autora: Patrícia Wilson
Título: A Magia da Paixão
Título original : Dark Sunlight  ||Destino: Espanha Atrações: Costa do sol dança  flameca e ... Felipe de Santis.
Sinopse : Arrogante como diabo e frio como gelo: um adversário feito sob encomenda! Acostumado a dar ordens, o conde Felipe de Santis esperava que Mggie se curvasse diante dele. No entanto sendo uma jornalista experiente que já estivera em zonas de guerra e entrevistara ditadores, aprendera a se defender. E a reportagem a ser feita na Andaluzia não seria diferente das outras. Faria tudo a seu modo e se Felipe de Santis não ficasse satisfeito problema dele. O que Maggie não esperava era o tipo de campanha empreendida pelo conde para conseguir que sua vontade prevalecesse: beijos apaixonados a luz do luar!

Autora: Lynne Graham
Título: Prisioneira da Paixão
Título Original: Prioner of passion || Destino: Londres 
Atrações: O romântico Tamisa , príncipes  e princesas, palácios ... E um homem irresistível!
Sinopse: “ Arrogante, Intransigente , másculo.”
Essas palavras estavam sempre presentes na mente de Bella, quando pensava em Ricardo Silva. O financista internacional era mestre da oportunidade, não fizera se apaixonar por ele em seu momento de maior vulnerabilidade, quando ambos se encontravam completamente a sós, vitimas de um seqüestro? Para Ricardo, porém, tudo o que houve entre eles foi encarado como uma fatalidade em conseqüência das circunstancias. Mas o seqüestro não durou para sempre. Agora Bella era uma mulher livre. Livre para querer Ricardo em seus próprios termos 
Autora: Lynne Graham
Título: Noiva do Deserto
Título Original: The desert Bride || Destino: Jordânia  
Atrações: Desertos, montanhas, castelos ... E um príncipe fascinante!
Sinopse :Bethany estava desesperada para impedir sua deportação da Jordânia, e só Razul, a quem tentára desesperadamente esquecer podia ajudá-la. Estivera envolvida com ele dois anos antes, mas não fora capaz de lidar com ele, um homem tão orgulhoso e passional.
Bethany tinha de permanecer na Jordânia. Entretanto a renovação da “amizade intima” com Razul teria seu preço... E o preço estipulado por ele foi casamento
 

Autora: Elizabeth Oldfield
Título: Emoções Proibidas
Título Original: Sudden Fire ||Destino: Portugal 
Atrações: A Música romântica do Fado, o sol interminável e Vitor D’arcos.
Sinopse:O efeito de Vitor D’arcos sobre Ashley podia ser comparado áquele provocado por vinho antigo e inebriante, e agora era ainda mais forte e poderoso do que havia sido dois anos antes. Mas permitir uma aproximação seria o mesmo que trair um segredo que precisava ser guardado a qualquer custo!Vitor pensara ter esquecido para sempre a mulher que um dia fizera parte de sua vida, de seus anseios, de seus sonhos de amor. Agora, porém, que a reencontrara, sabia que jamais conseguira tirá-la de seus pensamentos, de seu coração.  Apesar da força da paixão que inundava seu peito, sabia que não podia correr o risco de ser abandonado outra vez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário:)