Dica de Banca # 27: O Príncipe Herdeiro - Penny Jordan

segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Casal : Marco e Emily
Série As Leis de Niroli # 01
Sinopse :  “A amante secreta do príncipe ... esperando um bebê da realeza !”.
É a hora de o príncipe playboy Marco Fierezza cumprir seu dever real ... E assumir o trono de Niroli ! Ele está acostumado a dar ordens ... Especialmente ás  mulheres que leva para cama . Emily Woodford o ama , mas sequer desconfia que ele seja um príncipe ! Quando descobre a verdade, fica arrasada : Marco a quer somente como amante e não como esposa. Mas o que este futuro rei fará quando descobrir que sua amante está grávida ?



Comentários : Por ser o neto mais velho, e na falta dos filhos do rei que morreram em um acidente, Marco tem a obrigação de suceder o avô ao trono, mas eles não concordam em absolutamente nada ,e ainda por cima tem Emily a atual amante de Marco, ele sabe que não pode se casar com ela ,por ela ser divorciada e sendo assim um membro da família real não tem permissão. Emily nem desconfia que Marco, a quem ama seja um príncipe e quando descobre fica magoada, ao perceber que ela era apenas um passatempo em sua vida. O que não é bem verdade, mas ele ainda não sabe , e quando descobrir sobre a criança que ela espera tudo irá mudar.



Um comentário:

  1. eu amo essa autora mas essa hist´ria vai para aquelas que eu quero esquecer...Marco é muito inconstante e nogento... a Emilly é uma lesa...
    aff só de lembrar me sinto mal ...

    como faz para participar do amigo secreto?
    xeru e obrigada por lembrar de mim
    k-rol

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)