Enfim Amanhecer ...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Olá Gente !!
 Como todos sabem o filme Amanhecer, estreou, na ultima sexta-feira dia 18 de Novembro e eu estou simplesmente sem palavras.
Brincadeira gente !
Bem o filme superou as minhas expectativas, estava tudo perfeito. Para quem estar doido para ver o vestido de Bella, preciso dizer que ele é realmente lindo, valeu a pena o suspense.
As cenas da lua de mel, no Rio ficaram bem legais , Bella ficou realmente horrivel como grávida( não é spoilers) pois já vimos isso no trailer. E Taylor como Jacob estava formidável, até eu que não sou muito fã de Jacob fiquei com pena dele.
Para terminar, fãs de Twilight ou não se divirtam no casamento mais esperado do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário:)