Selinhos e Memes !!!

Olá Gente !!!
Recebi novos selinhos e meme fofíssimos da Lia do blog Verbo Ler, e da Nathal do blog Meus Romances.
Obrigado meninas por sempre lembrarem do blog.

Vamos ao 1º selinho :
Para aceitar:
- Cite o blog que lhe passou o selo;
Recebi da Lia do blog Verbo ler
- Indique para 3 blogs.
No final do post


O 2º selinho :


Também recebi da Lia do blog Verbo Ler.
Preciso indicar 10 blogs para receberem o selinho.
No final do post


O 3º selo vem com um meme, e eu recebi também da Lia.

Regras:
Para poder usar esse meme, você deve:
- Ser indicado por algum blog
- Responder as perguntas
- Escrever quem te indicou
- Postar essas regras
- Indicar 5 blogs para o meme


Perguntas:
1 – Quais são os seus cuidados de beleza diários?
Bebo bastante liquido, cuido da pele e do cabelo.
 2 – O que não falta na sua bolsa?
celular, agenda e gloss .
3- Pra você, se cuidar é?

Ter boa alimentação, beber bastante liquido, fazer exercícios físicos, não esquecendo de sempre ler um bom livro.4 – O que mais gosta de comprar? (Cosméticos)
Produtos para o cabelo e esmalte.
 5 – Como leitora, qual é seu livro favorito?
Não tenho um livro favorito, gosto de muitos, mas já que tem escolher... Eclipse da Saga Twilight.
 6- O que lê atualmente?
Romances de banca
 Indico:
No final do post.

Por fim fui indicada pela Nathal do blog Meus Romances para responder algumas perguntas:
11 perguntas para você...

  *Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma, responder as questões de quem te enviou e então criar novas 11 questões e repassar para outros blogueiros. Avisar a quem indicou e assim a rede de conhecimento vai adiante. Não é preciso indicar quem te enviou as questões. Vamos lá...

*11 Coisas sobre mim*:
Teimosa
Adoro ler
Gosto da musicas  do cantor Juanes
Perfeccionista
Quando era adolescente adorava colecionar revistas
Adoro todo tipo de artesanato
Gosto de filmes de ação
Gosto de ler ouvido musica
Sou fã de Leonardo DiCaprio desde que assistir o filme Titanic
Amo bolsas
Amo pipoca e bolo de chocolate

*As Perguntas de Nathal* :
1. o que acha de nossa parceria como blogueiras?
Adoro!!, rsrsrs.
2. como se sente quando elogiam seu blog ou te pedem parceria?
Super Feliz,  percebo que realmente gostaram do blog, um lugar que cuido com muito carinho.
3. qual o estilo que mais gosta de ler
Romance Contemporâneo, apesar de gostar de alguns históricos, sempre sinto falta da tecnologia.
4. tem idéia de quantos livros já leu até hoje?
Como sou perfeccionista, e adoro anotar tudo, na ultima contagem eu tinha lido 609 livros.
5. você já leu meu romance? Gostou?
Sim, e adorei !!
6. você se define como?
Teimosa, Desconfiada, Perfeccionista e as vezes ciumenta.
7. o que gostaria de ver aqui no meu blog que é de seu interesse?
Dicas sobre filmes.
8. acredita em amizades virtuais para sempre?
Sim.
9. já conheceu alguém que também tem blog?
Não.
10.qual sua série ou filme preferido?
CSI
11. qual seu sonho mais próximo de realizar?
Todos estão no inicio.

* E minhas perguntas para minhas indicações são* :
1-Já pensou em desistir do blog ?
2-Um país que você  gostaria de conhecer?
3- O que você estar lendo no momento ?
4- Uma cor preferida?
5-Do que ou de quem você mais sente falta?
6-Se você pudesse fazer um pedido qual seria ?
7- Um hobby?
8- Prefere dia ou noite ?
9- Tem medo de alguma coisa ?
10- Um romance ou livro inesquecível ?
11- Um que você acha da blogueira que lhe fez as perguntas?

Repasso esses selinhos para :
Romances Nine
My Favorites Ebooks
Romances Historicos Inesqueciveis
Meus Romances
Amante do deserto
Romances e livros
livrinhos com finais felizes
Arquivo Passional
Romantic Girl
Meus Tesouros Preferidos
GRS


15 comentários :

  1. obrigada marlinha de novo... ei vc se inscreveu na maratona de banca? eu ñ consegui... então vou ficar de olho nas suas resenhas
    xeru

    ResponderExcluir
  2. Omg, omg, omg!! 609 livros?? Que perfect!!!
    Eu também registro os que eu leio, mas os de 2004 pra trás estão meio bagunçados, não são um registro muito confiável, rs. Mas não cheguei a ler nem 200... =(

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Marla, adoro selinhos!
    Vou postar este mês.
    Beijos...Elis.

    ResponderExcluir
  4. Marla querida, obrigada pelo Selinho. Já assistiu o canal Bem Simples? Tem excelentes dicas de artesanato. Pode ser acessado pela internet também. Acho que vai gostar. Aprendi muitas coisas interessantes.bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindos selinhos...
    Parabéns...
    Abraços...

    Passa lá no blog tem resenha nova.
    http://pollymomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor!
    Gostei dos selinhos e dos memes!
    Adorei suas respostas!
    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos selinhos, feliz dia da mulher também, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Quanto selinho em, parabéns!! Seu blog é bem visto pelos outros =D
    Tô com um monte atrasado, ó Deus...

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Marla muitoOo obrigado por lembra de mim. adorei os selinhos vou preparer um post p/ ele.

    OPS:Feliz dia da Mulher.

    XOXO...

    EBOOKSDAANNE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. Um amor o meme, gostei principalmente da primeira pergunta que você fez para as suas indicações! Xo, Ni
    www.ninhadaliteraria.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada!!! Já fiz o post e acabei de postar lá no blog. Aqui está o link, caso queira conferir minhas respostas às suas perguntas, hehe:

    http://su-romanticgirl.blogspot.com/2012/03/selos-e-meme.html

    Bjnhs!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Marla!
    Fiz a postagem dos selinhos de março, e postei o Selo de Qualidade que você me passou! Tem vários selinhos novos, vê quais você não tem e pode pegar!!! Beijos...Elis.

    http://www.arquivopassional.com/2012/03/selinhos-de-marco.html

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)