# Parcerias 05 #

segunda-feira, 29 de abril de 2013


Olá gente, como estão vocês? Hoje o post é sobre uma novidade muito boa; O blog conseguiu mais algumas parcerias. Vamos conhecê-las.


A Autêntica Editora, criada em 17 de setembro de 1997, comemorou em 2012 15 anos de existência. Com foco em publicações acadêmicas, se consolidou no mercado editorial brasileiro ao longo desse período, tornando-se referência na área. Sempre fiel à sua perspectiva de lançar livros de qualidade, buscar assuntos inovadores e, ao mesmo tempo, diversificar o catálogo para atender às demandas de seu cada vez mais abrangente público, a casa tornou-se, em 2011, um grupo – o Grupo Editorial Autêntica. Com títulos em áreas variadas, o grupo possui três editoras: a Autêntica Editora, com foco em livros nas áreas de Ciências Humanas e literatura infantil; a Editora Gutenberg, criada como selo em 2003, com títulos de interesse geral; e a Editora Nemo, destinada à publicação de quadrinhos.

Alguns títulos da editora:


(Sinopse)
(Sinopse)
(Sinopse)

*****

Autora: Keila Gon


Nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta, cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha e um gato.



Sinopse: O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões. ( Leia o 1º Capitulo )


Contato:
Blog do livro

*****


Autora:Eleonor Hertzog


Olá,pessoal.
Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram os livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas , desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que na vinham de livro nenhum- estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros ! Durante anos, família e alguns amigos muito próximos( meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!
Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!


Sinopse: Disponível na Saraiva, Siciliano e Cia dos Livros. — Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro. Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos... Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano! Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!

Book trailer 


Contato:
Twitter :@EleonorHertzog

Queria agradecer tanto a editora, quanto às autoras, Keila e a Eleonor , que foram super simpáticas ,por aceitarem a parceria com o blog. Obrigado!Em breve teremos resenhas dos livros Cores de Outono e Cisne , então aguardem.

Até mais:)








15 comentários:

  1. Nossa, que bom que você vai ler Cores de Outono, este livro é muito legal, tomara que vc goste.
    Adoraria ler Faça seu Pedido, esta capa é linda.
    Parabéns pelas parcerias!!

    Beijokss, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cisne esta em todos os blog :)
    Parabéns pela parceria.
    Brubs

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla, tudo bem flor?
    Parabéns pelas parcerias!!!
    Que elas sejam de muito sucesso.
    Um grande Abraço,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla!
    Parabéns pelas novas parcerias!
    Estou super afim de ler Cisne e Cores de Outono! Tenho visto só comentários de que os livros são muito bons. Vou aguardar ansosa pelas suas resenhas!
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias Marla, você merece, seu blog é ótimo, suas resenhas muito bem feitas, nós que seguimos teu blog só temos a ganhar com suas conquistas.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla, quero ler quase todos esses livro =)
    Parabéns pela parceria ^^

    Beijos,
    Carol e seus livro.

    ResponderExcluir
  7. Oi Marla!
    Parabéns pelas parcerias! Quero ler todos os livros que você postou.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Marla!
    Parabéns pelas parcerias!
    Eu sou parceiro da Keila e da Eleonor. Seus livros parecem ótimos!
    Boas Leituras e sucesso!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Marla parabéns pelas parcerias, o blog merece. Bjos!!!

    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi Marla!
    Parabéns pelas novas parcerias!
    E que venham muitas outras! ^^

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas parcerias! s2
    bJS
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Marla
    Parabéns pelas parcerias!
    Sucesso pra ti ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  13. Oi Marla.
    Parabéns pelas novas parcerias.
    Eu sou doida pela série da Paula Pimenta.
    Tenho lido muitas resenha de Cisne e Cores do Outono ultimamente, todas super positivas.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  14. Oi Marla!
    Parabéns pelas parcerias, que elas te tragam ótimas leituras e muitas novidades ao blog.
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  15. Oi flor,
    Parabéns pelas parecerias desejo muitas outras.

    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)