Vem aí... Delírio e 6 de Abril da Quinta Essência

domingo, 22 de setembro de 2013

LeYa lança Delírio, livro da série que vendeu mais de um milhão de cópias nos Estados Unidos
Escrito pela best-seller norte-americana Maya Banks, romance erótico é o segundo livro da trilogia Breathless

Título:Delírio 
Autora: Maya Banks
Adicione no Skoob || Breathless # 02
412 páginas
ISBN 978-85-8044-805-4 
Sinopse: Jace, Ash e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O desejo de Jace é possuir uma mulher cujos encantos o pegaram completamente de surpresa. Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são melhores amigos e bem-sucedidos sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo – inclusive suas mulheres. Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca – e o excita além de seu controle. Jace não divide Bethany – com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.
Editora LeYa traz ao Brasil novo livro de Sveva Casati Modignani
Best-seller italiana fala sobre luta das mulheres por igualdade de direitos em novo romance

Título:6 de abril
Autora: Sveva Casati Modignani
Adicione no Skoob
304 páginas
ISBN: 978-85-8044-804-7 
Sinopse:Um romance intenso e empolgante dedicado especialmente às mulheres: as de ontem, que lutaram por assumir as rédeas do seu próprio destino, e as de hoje; que têm a sorte de poder usufruir da autonomia conquistada. Porque não há liberdade maior do que a que nos permite ser e viver segundo a nossa vontade. A personagem central, Irene Cordero, sofre um ataque em plena luz do dia, na igreja de San Marco, em Milão. À medida que vai recuperando a memória e lembrando-se de momentos passados, Irene percebe que, sua mãe e avó também passaram por uma crise profunda no passado. Em busca de uma resposta, tenta encontrar forças para se renovar com serenidade e confiança.

Sveva Casati Modignani , nome artístico de Bice Cairati,escreve sobre o universo feminino como poucos. Com mais de 18 romances publicados, traduzidos para 17 países, a Italiana é considerada uma das maiores best-sellers em seu país e já vendeu mais de 10 milhões de livros ao redor do mundo. Lançamento do selo Quinta Essência, da editora LeYa, 6 de abril é o novo romance de Sveva, mas está longe de falar apenas de amor. O livro tem como ponto central a luta das mulheres por igualdade de direitos.

“Cada livro meu é um confronto com o mundo feminino, o que sucede à minha volta, o que acontece à volta das mulheres. Me agrada imaginar que para os homens as mulheres são muito difíceis de interpretar. Gosto de pensar que há leitores curiosos que se deixam fascinar por estes mistérios do universo feminino”, afirma Sveva.

6 de abril é um romance e uma crônica dos dias modernos. A história de uma jovem que tem a luta pelos direitos da mulher no sangue e que, mesmo com toda a liberdade conquistada, ainda se vê presa aos estigmas do passado. 

“A vida das mulheres não é nada fácil. Desde o início da História sempre foram consideradas seres humanos de segunda classe. Na civilização grega, os gregos descobriram tudo, inventaram a democracia. Estas pessoas tão evoluídas intelectualmente inventaram uma divisão da casa para onde relegavam as mulheres, que não podiam de forma alguma intervir na vida social. Os homens serviam-se delas unicamente para preservar a espécie. Não é estranho que todas estas decisões sejam tomadas exclusivamente por homens? Não será que o poder do mundo poderia ser partilhado entre homem e mulher? Me parece que chegou o momento das mulheres se darem conta de quão belas e fortes são e encontrarem a coragem de dizer estamos aqui e vamos mudar isso. Pode ser que as coisas corram melhor”, analisa Sveva. 


8 comentários:

  1. Está aí..... nunca li nada da Maya Banks.... Erótico não é bem o meu estilo, mas só escuto - e leio - coisas boas sobre a autora.

    Já esse 6 de Abril chamou minha atenção... talvez pelo fato dessa ser a data do casamento dos meus pais, hehe!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. seis de abril está com uma capa linda!
    adorei!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Não li o outro livro, então não me interessei por Delírio...
    Mas gostei da sinopse de 6 de Abril!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla,
    Até me interessei pelo livro Delírio, mas como ainda não li o primeiro fiquei mais empolgada com o 6 de Abril.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla
    Quero o livro da Maya *-*

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    confesso que não li nd da autora. Gosto de livros eróticos, mas não saio por ai comprando, tenho outras prioridades de leituras.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana as novidades
    Amei as capas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei 6 de abril bem legal, já vou até adicionar no skoob e esperar algumas resenhas.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)