Esse Mês # 05

sábado, 30 de novembro de 2013

Esse Mês é um meme adaptado do meme literário Essa Semana hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde irei compartilhar pequenas informações, sobre o meu mês.



Leitura do momento:
Equinócio - A Primavera – Lú Piras

Próximas Leituras :
Febre Negra - Karen Marie Moning
Gata Branca - Holly Black
A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista - Jennifer E. Smith

♥ Assisti esse mês:
Séries:
Psych
Filmes:
Jack:O Caçador de Gigantes

Resenhei esse mês:

Super Posts:

Literary Crush (paixão literária do momento):
 Jack Lucas de Dizem por Aí... 
Adrew Parrish de Entre o Agora e o Nunca

Queria ver no Brasil:
Entre o Agora e o Sempre - Entre O Agora e O Nunca # 02 - J.A. Redmerski (Skoob)



Sinopse: Há cinco meses, Camryn e Andrew se conheceram no Greyhound, mesmo com suas dificuldades pessoais, eles se apaixonaram e provaram que quando duas pessoas estão destinados a ficar juntas o destino vai ter de sempre encontrar uma maneira de fazer isso acontecer. Na tão aguardada seqüência de Entre o Agora e o Nunca, Camryn e Andrew estão tentando aproveitar o máximo do que a vida possa oferecer, como sempre juraram fazer. Mas quando uma tragédia os abatem, a relação deles é posta à prova. Assim como Camryn tenta anestesiar a própria dor, Andrew toma uma decisão ousada: Para obter sua vida de volta nos trilhos, eles vão sair em outra viagem. Juntos, encontrarão emoção, paixão, aventura e os desafios que eles nunca poderiam ter previsto.


Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Sabor - Katherine Garbera (ganhei no Mulheres Românticas)
Corações Feridos - Louisa Reid (ganhei no Você é o que lê)

Super Quote:
Tilly saiu da BMW de Max, estacionada atrás do Jaguar. Jack, esperando por eles na calçada congelada em frente à nova aquisição na Rua Marlow, estava com um moletom azul-claro e jeans. Se ela estava tentada a se jogar em qualquer coisa, era nele.

— Ei. Pare de flertar com minha assistente. E você — Max apontou para Tilly —, pare de encorajá-lo.
Tilly estendeu os braços.
— Mas o que eu fiz?
— Você não precisa fazer nada, esse é o problema. — Balançando a cabeça, Max sugeriu: — Talvez uma burca resolva.
— Tudo bem, vou me comportar. — Jack os conduziu até a entrada. — Vamos lá, vou mostrar o apartamento para vocês.
Dizem por Aí... – Jill Mansell
— E por me fazer sentir que estou viva.

Um sorriso aquece meu rosto, desvio o olhar e digo:
— Bom todo mundo precisa de ajuda pra se sentir vivo de novo, de vez em quando.
— Não — Camryn corrige, séria, e meu olhar volta para ela —, eu não disse de novo, Andrew; por me fazer sentir que estou viva pela primeira vez.
Entre O Agora e O Nunca – J. A. Redmerski

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
***

20 comentários:

  1. Oi Marla.
    Equinócio ta na estante há um ano e não li ainda.
    APEAPV já li e é mega fofo.
    Eu não estou tão ansiosa com a continuação de Entre Agora e o Nunca, esperava mais desse primeiro livro.
    Já li Corações Feridos, e é uma história e tanto, apesar de chocante.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Hey,
    confesso que desses livros que você falou no post só li um (A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista), haha, mas sou louca pra ser esse Menina de Vinte. Nunca me interessei muito pelo "Entre o Agora e o Nunca", não faz muito meu estilo preferido...
    Ótimo meme!

    Bye,
    Iasmin Guimarães - Febre Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Está gostando de Equinócio? Eu adorei esse livro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora,
      Eu ainda estou no inicio, me acostumado com a trama:)

      Excluir
  4. Adorei tag, é uma ótima forma de fazer o resumão do mês!
    Eu também quero ler Gata Branca. E A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista eu já li, simplesmente amei! Quando você ler, se tiver resenha, me chama que quero ler! =)

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu mês é sempre movimentado e eu gosto disso... Quero ler muitos dos livro que você fez resenha e esse mês eu não vi nenhum filme :(

    Mentira! Acho que foi essa mês que eu vi no cinema um filme de terror que não lembro o nome de jeito nenhum agora rsrs, mas era bom.

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu quero ler "Febre negra"!!! Ele está aqui na estante me esperando há séculos... rs
    Estou com alguns e-books da J.A. Redmerski aqui, mas ainda não li nenhum. Tudo ficando para 2014 mesmo!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou doida pra ler Gata Branca, mas nunca tá com um preço legal =/
    Vou esperar a resenha!
    Esse mês eu consegui ler bastante, fiquei satisfeita com minhas escolhas. Espero que dezembro seja igualmente proveitoso.

    Andrew <3

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhh você tá lendo o livro da Lu.
    Que legal!
    O que está achando?
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Marla! O mês teve muita coisa boa, que delícia. Ah! Você está lendo Equinócio? Menina, eu sou doida por este livro. Vou esperar sua resenha.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi Marla, Entre o agora e o nunca é muito amor, estou muito ansiosa pela continuação. Dizem por ai... é um dos melhores chick-lits que já li na vida. Muito engraçado.

    Beijos
    Caline
    mundo-de-papel1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Desses que citou eu só li Dizem por ai....
    Que é muito bom

    Já estou seguindo ;)
    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie Marla
    Equinócio é muito bom!!! E a continuação parece ser ainda melhor.
    Febre negra eu até troquei antes de ler, porque uma amiga leu e odiou.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  13. Ei Marla, tudo bem?

    quase comprei Entre o Agora e o Nunca na Black Friday, ele tava 9,90 na FNAC, mas quando fui ver o frete, percebi que ele estava do mesmo preço que o livro ¬¬" Ai desisti na hora né. Ninguém merece. Amei os quotes

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Jack Lucas *----------*
    é muito amor *-*
    Quanta coisa Marla, acho essa coluna bem lega, e já pensei em fazer. Confesso que sempre quando venho aqui fico com vontade de fazer.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  15. Oie linda, tudo bem?
    Passando aqui para agradecer pela sua visitinha em meu blog
    e dizer que fico feliz de ter pessoas como você sempre presente no I LOVE MY BOOKS.
    E pelo que vi ai vc teve um mês bem produtivo em?
    Eu preciso fazer um negócio desse no meu blog, mas eu acho que vou deixar para fazer ano que vem, porque esse ano já tá acabando também e nem tem como fazer agora né? hahahahaa
    Enfim...Gostei =]
    Se cuida minha querida e fica com Deus
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tem muita gente querendo Entre o agora e o sempre e eu ainda nem li o primeiro. Estou esperando uma promoção que realmente valha a pena. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  17. Oiee =)
    que legal esse post!
    Ei, está lendo Equinócio *oo*
    já o li e deixei a resenha em rascunho essa semana posto.
    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  18. Todo mundo lê esse livro A Gata Branca, mas acredita que eu nunca tive curiosidade pra lê-lo.
    Enfim, tb nao li equinócio, mas esse eu acho que até pode ser interessante. Fico aguardando sua resenha :D
    Beijos
    No Limite da Leitura

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)