Resenha: Delírio - Maya Banks

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Olá gente, como estão vocês? Desculpe pelo sumiço e por deixar o blog desatualizado, mas acabei precisando ficar afastada das redes sociais, o que de certa maneira foi bom, já que pude atualizar minhas leituras.Espero colocar o blog em seu ritmo normal em breve,mas por enquanto fiquem com a resenha de Delírio da autora Maya Banks.

Título Original: Fever
Livro no Skoob || Nº de Páginas:  412
Editora: Quinta Essência || Classificação: 3 
Breathless # 02  +18
Sinopse:Jace, Ash e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O desejo de Jace é possuir uma mulher cujos encantos o pegaram completamente de surpresa. Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são melhores amigos e bem-sucedidos sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo – inclusive suas mulheres. Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca – e o excita além de seu controle. Jace não divide Bethany – com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.


Sobre o livro: Em Delírio somos apresentados ao casal Jace e Bethany. Jace Crestwell é um renomado empresário do ramo de hotelaria que tem trinta e oito anos. Perdeu os pais quando ainda estava na faculdade e ficou com a missão de criar sua irmã mais nova Mia, protagonista de Obsessão. Ele considera seus amigos Ash e Gabe, como membros de sua família. Bethany Willis é uma jovem órfã de vinte e três anos, que não teve muita sorte na vida, após passar por vários lares adotivos, ao lado seu irmão de criação Jack, sofreu um grave acidente e acabou se viciando em analgésicos, agora totalmente limpa e vivendo como sem teto, ela luta todos os dias para sobreviver.

E, se tivesse que ser honesta, aquela personalidade ranzinza, com pinta de mal, mexia com todos os seus brios. Porque esse era o tipo de homem com quem ela se sentia segura para passar a noite. Um homem com qual as mulheres se sentiam protegidas.

Vivendo em mundos totalmente diferentes, seria totalmente impossível, que Jace e Bethany se conhecessem, mas o destino decide dar uma ajudinha juntando o casal.  Na festa de noivado de Mia e Gabe, Jace conhece e fica interessado em Bethany, que estar trabalhando como garçonete, só que há um pequeno detalhe, Jace e Ash, gostavam de ménages com a mesma mulher e com Bethany acaba não sendo diferente. Após a noite juntos ela vai embora sem se despedir , deixado Jace obcecado para encontrá-la e mantê-la ao seu lado. A relação entre eles é intensa e apaixonada, mas a noite passada na companhia de Ash, assim como a insistência de Bethany de ajudar Jack, que é dependente químico, vai trazer sérios problemas para o casal, já que apesar de apaixonado, Jace não consegue confiar plenamente em Bethany.

- Tudo o que sei é que quando vi você no salão , naquela noite da festa, tudo mudou para mim. Houve um reconhecimento instantâneo . eu não sabia nada sobre você naquele momento, mas sabia que você ia ser minha. Quanto a essa besteira sobre eu não te querer depois do que você me contou, bem, é isso. Uma bobeira. Todos nós comentemos erros, baby. Ninguém é perfeito. Eu não sou. Você não é. Seria chato para cacete se fôssemos . 

Li em algum lugar não me lembro aonde que dizia que Delírio deveria se chamar Obsessão e depois de ler o livro eu concordo plenamente e direi porque. No livro anterior, Gabe acreditava que Mia era sua obsessão, mas na verdade o sentimento dele por ela era algo sólido, que foi sendo moldado durante os anos de convivência, diferente na relação existente nesse livro, pois Jace conhece Bethany, passa a noite com ela e já começa a fazer planos de uma vida juntos, ele fica obcecado para encontrá-la quando esta desaparece, deixado os amigos bem preocupados. Uma coisa que eu gostei, foi a maneira compreensiva como ele  se comportou, quando Bethany lhe conta sobre sua vida. Para quem nunca leu este gênero de livro, fiquem cientes, que as cenas de sexo, são bem mais pesadas que o livro anterior, mas são bem construídas. Jace e bem super protetor, chegado a ser dominador, já Bethany aceita todas as regras dele, pois deseja que alguém cuide dela. Delírio, não possui uma trama inovadora, apesar de eu nunca ter lido sobre um personagem sem teto, mas cumpre o seu papel de entreter, então se você curte esse gênero leiam e tirem suas próprias conclusões.

Trilogia Breathless
02# Delírio
03# Fogo

5 comentários:

  1. Oi Marla!
    Eu achei legal a proposta do enredo, ainda não li nada da Maya Banks e preciso experimentar pra ver se irei gostar da narrativa dela, não é todo erótico que me conquista, gosto quando além do conteúdo sexual, a trama é bem desenvolvida.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  2. achei que fosse livros de ordem distópica foi uma surpresa saber que era de linha erótica
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla! Ainda não li nada da autora, mas será exatamente por esta série que vou começar, espero curtir a leitura, faz tempo que não leio algo do gênero.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Sou tão atualizada que eu sempre pensei que Delírio era o primeiro da série...
    Gostei da sua resenha, mais eu ainda não me decide se leio ou não os livros
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla.
    Que bom que você retornou.
    Eu não sou fã do gênero hot, e admito que a proposta de Delírio não me encheu os olhos.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)