Resenha: Ousadia Revelada - Maureen Child

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014



Título Original: Claiming King's Baby
Livro no Skoob || Nº de Páginas:  320 – Harlequin 
Os Reis da Califórnia 5/6 || Classificação: 3 
Tema: Maureen Child / Heide Rice – mês de Janeiro
Sinopse: Ele não poderia ignorar seu herdeiro. 
Aquele deveria ser o último encontro para assinar os papéis do divórcio. Mas a paixão os dominou e Maggie King foi embora com algo além de uma decisão legal: levava em seu ventre o filho que Justice King sempre evitara.  Ela jamais teria a coragem de revelar a verdade para ele. Mas quando as circunstâncias a obrigaram a retornar ao rancho de seu ex-marido, não conseguiria ocultar a verdade por muito tempo.  Ele seria pai, ainda que renegasse seu filho. Pois ter um herdeiro de seu sangue significava que cometera o maior erro de sua vida…


Sobre o livro: Em Ousadia Revelada, conhecemos a história do casal Justice e Maggie King, que estão separados a quase um ano, porque ela sempre desejou ter filhos, mas ele não. Porém Maggie se cansa dessa situação e decide dar um ponto final na relação deles, levado os papeis do divórcio, para que Justice assine, ela só não esperava que eles terminassem na cama. O casal passa um final de semana apaixonado e no final Maggie vai embora, acreditado que a relação deles não tem mais jeito. Meses depois, Justice estar se recuperado de um acidente que sofreu no racho da família, quando Maggie reaparece em sua vida a pedido de Jefferson irmão dele. Ela chega para ser fisioterapeuta do marido, já que ele expulsou as ultimas três e também para lhe revelar um segredo. O final de semana apaixonado deles gerou uma criança, o pequeno Jonas de seis meses, só que há um pequeno problema, Justice acredita que não pode ter filhos, devido aos ferimentos causados por um grave acidente há dez anos atrás. Por orgulho Justice jamais contou sobre sua suposta esterilidade a Maggie, que quando descobre, fica furiosa. Agora ele precisa descobrir se o médico errou e reconquistar a confiança da mulher que sempre amou.

— É o seu maldito orgulho, não é? — Não tirou os olhos dele. — Isto é o que está no fundo de tudo. O motivo por que não lutou por mim, por que me deixou partir. Por causa do seu maldito orgulho.

A autora criou uma trama que desde do principio temos a certeza, quais são os reais sentimentos do casal, mas o fator que claramente estraga a relação deles e o orgulho do protagonista. O orgulho de Justice acaba magoado Maggie  em vários momentos, mas ela é decidida e também muito teimosa e seu amor por Justice faz com que ela lute até as últimas esperanças. Como sempre acompanhamos a visão tanto de Maggie, quanto de Justice e ficamos sabendo como cada um se sente com a situação. Ousadia Revelada é um bom romance e sem dúvida vale a pena conhecer sua trama.

— Preciso de você, Maggie, mais do que o ar que respiro.

5 comentários:

  1. Mais um para a extensa lista de Romances de Banca que quero ler.
    Como não sou parceira da Harlequin, já viu né, tenho que comprar! Haja dinheiro para tudo o que quero ler.

    Obrigada pela dica.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-o-acumulador-de-trofeus.html

    ResponderExcluir
  2. Hum! Tomara que tenham superado o orgulho e conseguido encontrar um equilíbrio na relação, aposto que rolaram muitas lágrimas antes do final feliz, mas este acerto deve ter sido delicioso.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro
    Mas gosto bastante de romances e esse parece ser muito bom
    E esse negocio de orgulho sempre serve para dar uma lição aos personagens

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não tenho muita paciência para esses casais </3
    mas gosto desse tipo de livro, romance de banca geralmente é bacaninha rs
    Espero que pelo menos tenham engolido o orgulho no final!
    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  5. li esse livro e confesso que quis entrar na história só pra dar uns cascudos no Justice, homem teimoso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)