Lançamento @editoraarqueiro: Inferno - Edição especial ilustrada - Dan Brown

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

 INFERNO
DAN BROWN

• Inferno, que já vendeu no Brasil mais de 600 mil exemplares desde o seu lançamento em 2013, ganha uma edição especial ilustrada com capa dura.

Inferno - Edição especial ilustrada
Preço: R$ 59,90
Ficção • 496 páginas
ISBN e EAN: 978-85-8041-346-5
25,5 x 20 cm • 25.000 exemplares

No meio da noite, o renomado simbologista Robert Langdon acorda num hospital com um ferimento à bala na cabeça. Ao olhar pela janela e reconhecer a silhueta do Palazzo Vecchio, em Florença, ele tem um choque, pois não se lembra de ter deixado os Estados Unidos. Na verdade, não tem nenhuma recordação das últimas 36 horas. Quando um novo atentado contra a sua vida acontece dentro do hospital, Langdon se vê obrigado a fugir e, para isso, conta apenas com a ajuda da jovem médica Sienna Brooks. De posse de um macabro objeto encontrado no paletó do simbologista, os dois têm que seguir uma série inquietante de códigos criada por uma mente brilhante, obcecada tanto pelo fim do mundo quanto por uma das maiores obrasprimas literárias de todos os tempos: A Divina Comédia, de Dante Alighieri. Em Inferno, Dan Brown supera mais uma vez as expectativas com um thriller eletrizante que nos convida a pensar no papel da ciência para o futuro da humanidade. Nesta edição especial ilustrada, com mais de 200 imagens coloridas, você vai embarcar numa viagem pela cultura, pela arte e pela literatura italianas – passando por lugares como a Galleria degli Uffizi, o Duomo de Florença e a Basílica de São Marcos.

Sobre o autor:
Dan Brown é autor de O Código Da Vinci, um dos romances mais lidos de todos os tempos, além dos sucessos internacionais O Símbolo Perdido, Anjos e Demônios, Ponto de Impacto e Fortaleza Digital. Mora na Nova Inglaterra com a esposa.


Twitter: @editoraarqueiro
Facebook: /Editora.Arqueiro
Instagram: /editoraarqueiro

3 comentários:

  1. Oi Marla, tudo bem?
    Eu não curto muito Dan Brown, mas acho que essa edição, pra quem gosta vai ser um ótimo presente de natal.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  2. Não me interesso muito pelos livros do autor
    Não fazem meu estilo

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei bastante interessada neste livro. Li o livro em impressão normal e esse com ilustrações deve ser magnífico, quero um de natal...rs
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)