Trecho: Corra, Alex Cross - James Patterson

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Confiram um trecho do novo livro de James Patterson lançado pela  @editoraarqueiro.


Corra, Alex Cross – O detetive Alex Cross está atrás de três assassinos em série, mas não sabe que tem alguém atrás dele. (lançado em 03/11)

Trecho do livro:
NÃO É TODO DIA QUE eu bato à porta e uma garota nua vem me atender.
Não me entenda mal. Com vinte anos de experiência como policial, isso já aconteceu. Só que não foi com muita frequência.
– Vocês são do serviço de quarto? – perguntou a garota.
Embora houvesse um brilho em seus olhos, eles eram vazios. Ecstasy. Além disso, dava pra sentir o cheiro de maconha lá dentro. E a música... um techno que me faria cortar os pulsos se tivesse que ouvir por muito tempo.
– Não, não somos do serviço de quarto – respondi, mostrando o distintivo.
– Polícia Metropolitana. Sugiro que vista uma roupa.
Ela não ficou constrangida.
– Eu pedi um sanduíche – disse para ninguém em particular.
Isso me deixou triste e enojado. A garota não parecia nem ter saído do ensino médio e os homens que viemos prender tinham idade suficiente para serem pais dela.
– Reviste as roupas antes de ela se vestir – falei para uma das policiais na 
equipe de reconhecimento.
Além de mim, eram cinco policiais, um assistente social e três oficiais do Segundo Distrito, incluindo o meu amigo, John Sampson. O Segundo Distrito ficava em Georgetown, um lugar não muito convencional para uma Unidade de Prostituição. O local aonde havíamos chegado era comum na vizinhança, um edifício residencial de tijolos brancos na 
Rua N que valia facilmente mais de 5 milhões. Era uma propriedade alugada pelo Dr. Elijah Creem, um dos cirurgiões plásticos mais requisitados da capital. Pelo que conseguimos descobrir, Creem entrava com os recursos e pagava essas “festas do setor” enquanto seu parceiro, Josh Bergman, conseguia as garotas.

SOBRE O AUTOR:
Com 300 milhões de livros vendidos em mais de 100 países, James Patterson é um dos maiores escritores do mundo. Recordista de presença na lista de mais vendidos do The New York Times, é autor das consagradas séries Alex Cross e Clube das Mulheres contra o Crime.





Twitter: @editoraarqueiro
Facebook: /Editora.Arqueiro
Instagram: /editoraarqueiro
www.editoraarqueiro.com.br


2 comentários:

  1. Oi Marla! Ainda não li nenhum policial do Patterson protagonizado por Alex Cross, queria muito conhecer este personagem, vi ótimos comentários sobre suas histórias.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Muito instigante o trecho, sempre que leio sinopses e trechos dos livros do James fico bem curiosa, mas na verdade não ando encontrando total interesse de minha parte em ler livros do gênero, fico triste comigo mesma. Acho que vou estabelecer uma meta de leituras do tipo para 2015, só assim ...rs
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/11/resenha-boneca-de-ossos-holly-black.html

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)