Trecho: A Voz do Arqueiro, Mia Sheridan

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Olá gente, confiram um trecho do livro  A Voz do Arqueiro, de Mia Sheridan, lançamento da @editoraarqueiro, do mês de agosto.

A voz do
ARQUEIRO
MIA SHERIDAN


Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor. Lançando em: 5/8

Trecho do livro:
O homem usava calça jeans e uma camiseta azul justa sobre o peito largo. A camiseta tivera alguma coisa escrita em algum momento do passado, mas agora estava tão desbotada e usada que o que estivera escrito ficava a cargo da imaginação de cada um. Percebi tudo isso nos breves segundos que levei para pegar o frasco da mão dele. Então nossos olhares se encontraram e pareceram ficar presos um no outro. Os olhos dele eram profundos, cor de uísque, emoldurados por cílios longos e escuros. Lindos. Enquanto eu o encarava, tive a sensação de que alguma coisa se movia entre nós, quase como se eu devesse estender a mão e tentar agarrar o ar que cercava nossos corpos – como se talvez minha mão acabasse agarrando algo tangível, suave e quente. Franzi a testa, confusa, mas incapaz de afastar os olhos quando os dele rapidamente se desviaram dos meus. Quem era aquele homem de aparência estranha e por que eu estava ali, quase paralisada diante dele? Balancei a cabeça de leve e me obriguei a voltar à realidade.



Sobre a Autora:
Mia Sheridan começou a escrever na tentativa de superar a dor da perda da filha. Publicou seu primeiro livro on-line e, em cerca de uma semana, ele chegou à lista de mais vendidos. Desde então, ela não parou de escrever e se tornou uma autora apaixonada por tecer histórias de amor sobre pessoas destinadas a ficarem juntas. Suas narrativas verdadeiras conquistaram o público e a levaram ao topo das listas dos prestigiosos USA Today, The Wall Street Journal e The New York Times.

5 comentários:

  1. recebi hoje e ja estou ansiosa para ler!
    vamos ver que emoções a trama reserva
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla,
    Ah super quero ler essa série, ansiosa para o de Leão hahaha

    E gente, que triste a história da autora. A escrita é magnífica mesmo na vida da gente, assim como a leitura.

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Gostei do trecho Marla. Este livro promete, hein? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla!
    Várias pessoas estão dizendo super bem desse livro, e eu preciso ler!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  5. Oláá! Eu realmente adorei essa capa desse livro <3 É por isso que eu quero ler, prometo!
    Beijinhos
    vorazesleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)