Trecho: Ao Seu Encontro- Abbi Glines

domingo, 22 de janeiro de 2017

Ao Seu Encontro - Abbi Glines
(Rosemary Beach #11)



Com mais de 340 mil exemplares vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.
Trecho do livro:
Fazia 22 dias, cinco horas e trinta minutos que eu havia me despedido de Mase no aeroporto O’Hare. Quando teve certeza de que eu estaria a salvo na casa do meu pai, em Chicago, com minha recém-encontrada família, Mase retornou à fazenda dos pais, no Texas, que simplesmente não funcionava sem ele. Fiquei muito tentada a voltar com ele. Estava pronta para começar  minha vida nova com Mase e ansiosa para fazer da casa dele a nossa casa. Mas eu precisava resolver isso primeiro. Pouco mais de um mês antes, um senhor italiano bem-vestido e refinado havia aparecido na minha porta em Rosemary Beach, onde eu trabalhava como faxineira para algumas das famílias mais ricas da cidade. Não muito depois de eu ter conhecido Mase, o pai que eu jamais tinha visto – e que nem sabia se estava vivo – voltou à minha vida, querendo fazer parte dela.
Sobre a autora:
Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog.


                                                    

3 comentários:

  1. nunca li nada da abbi, mas estou curiosa e espero por uma trama bem romântica
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ultra curiosa para ler!! Já estou com meu livro na estante.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla! Eu não vejo a hora de retomar os livros desta série, são clichês, mas muito bons.

    Bom domingo!
    Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)