[Top Filmes 34] Antes Que Eu Vá

sexta-feira, 19 de maio de 2017

A coluna Top Filmes tem como objetivo trazer as novidades sobre as adaptações literárias e outros lançamentos do cinema.

Olá gente, confiram o trailer de Antes Que Eu Vá, adaptação do livro escrito por Lauren Oliver.

Crédito Imagem: trailer

Se eu tivesse que reviver
O mesmo dia várias vezes,
Queria que fosse um dia que fizesse diferença.
Não só para mim.

Antes Que Eu Vá (Before I Fall) - Estreia: 18 de Maio de 2017

Sinopse: Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que um adolescente pode desejar da vida. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino. Porém, segundos antes de um fato inesperado acontecer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.

Fonte: Cinepop

7 comentários:

  1. Oi,
    Estou curiosa com esse filme, ainda não li o livro, mas quero conferir, ainda mais por ser a Zoey interpretando ♥
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu vi o trailer do filme j[a faz um tempo e estou curiosa para conferir o filme, parece ser legal. Quero ler o livro também.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla! Eu gostei do livro, mas confesso que gostei mais do filme, tem uma trama que prende bastante!! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marla!
    Eu não li o livro, mas pretendo ler o filme. Já vi alguns comentários dizendo que ele foi bem adaptado.
    Beijos
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica Marla. Tenho esse livro na estante já faz um tempinho e quero muito assistir ao filme, que por sinal vem sendo bem elogiado. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Marla =)

    Não li o livro, por que a história em si nunca tinha me chamado a atenção. Minhas amigas estão querendo ir assistir ele hoje, vou ver se me animo para conferir o filme rs...

    Se bem me conheço se gostar do filme, vou querer ler o livro.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  7. Oi Marla, tudo bem?
    Também fiquei curiosa com esse filme, mas queria ler o livro antes de assistir.
    bjus,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)