Trecho: Corações Feridos de Louisa Reid

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Olá gente, tudo bem com vocês?  Confiram um trecho do livro Corações Feridos e em breve tem resenha dele.

Corações Feridos
Louisa Reid


Duas irmãs gêmeas. Uma linda, a outra desfigurada.
Divididas por um terrível segredo...


Trecho do livro:
Gravei o dia de hoje em minha memória como mais um dia negro, e está lá, uma dura história inscrita em meu coração. As histórias que tenho escondidas dentro de mim; se você pudesse abrir-me, leria a verdade. Olhe para dentro, retire a pele, a carne e os ossos e encontrará uma biblioteca de sofrimentos. Talvez você me peça para explicar. Eu sou, antes de tudo, a curadora desse passado. Mas algumas coisas são terríveis demais para serem contadas, e essas palavras estão enterradas profundamente. Essas são palavras que eu nunca sussurrei nem mesmo à minha irmã, essas são palavras que não ouso pronunciar em voz alta. Eu gostaria de que elas não chorassem nas paredes do meu quarto ou me caçassem nos meus sonhos.

Sobre a autora:
Louisa Reid formou-se em inglês pela Hertford College, em Oxford. Além de escritora, é também professora em Cambridge. Casada, e com duas filhas, ainda assim costuma acordar e dormir pensado em livros.


5 comentários:

  1. Oi Marla!! Eu adorei o trecho, ainda não li nenhum da autora, mas falam muito bem dela, espero que vc goste.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla!
    O trecho me deixou bem curiosa para saber mais sobre o livro. Quero ler sua resenha!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. tenho esse livro na estante para ler, agora preciso me aventurar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla,
    Adorei o trecho que você selecionou.
    Minha prima leu ele lá para o blog, achou tão triste.

    tenha um ótimo final de semana :D
    Nana - Canto Cultzíneo / Novo Twitter

    ResponderExcluir
  5. Oie Marla =)

    Confesso que apesar da premissa interessante, esse livro quando foi lançando não chamou muito a minha atenção. Não sei, achei a temática dele um pouco "pesada" demais na época. Mas quem sabe agora eu não me anime em conhecer a história. Ela parece ser bem triste né?

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)