[Eu Assisti #46] Blindspot

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Olá gente tudo bem? No post de hoje vou falar sobre a série BLINDSPOTConfiram:

Imagem: Trailer
UMA MENTE APAGADA
UM CORPO DE PISTAS
PARA ENCONTRAR A VERDADE
OLHE ABAIXO DA SUPERFÍCIE
CADA MARCA
APROXIMA MAIS DA VERDADE

Por dentro do episódio Piloto, a trama tem inicio na TIMES SQUARE, quando um policial fazendo sua ronda avista uma mala suspeita, ao se aproximar para verificá-la ele encontra uma etiqueta que diz CHAME O FBI. Enquanto o Esquadrão Anti- Bomba se aproxima da mala para examiná-la algo inesperado acontece, uma mulher desorientada, nua e com o corpo coberto de tatuagens sai de dentro da mala deixando todos intrigados.

Nesse ponto somos levados á zona rural de Kentucky, onde conhecemos o agente Kurt Weller durante uma operação de resgate. Após o incidente na Times Square, o agente Weller e convocado em Nova York, porque a jovem da mala,agora chamada de Jane Doe tem seu nome tatuado nas costas, indicado que pode haver uma ligação entre eles.

Jane que sofre de amnésia química, ou seja, sua memória foi propositalmente apagada, não se recorda quem é, nem de onde veio. Nada antes de sair daquela mala e ainda por cima suas tatuagens formam quebra - cabeças que são pistas de crimes que irão acontecer.

Quem é Jane Doe? Por que ela foi deixada na Times Square? E porque o nome de Kurt Weller está tatuado nela? Enquanto tenta responder essas perguntas, Weller, juntamente com Bethany Mayfair (diretora assistente do FBI), os agentes Edgar Reade, Natasha  Zapata e Patterson (a chefe da Unidade de Ciência Forense do FBI) tentam desvendar as tatuagens de Jane para impedir que crimes aconteçam e assim proteger o país.

Criada por Martin Gero, Blindspot é uma série de drama criminal que possui atualmente duas temporadas já exibidas e uma terceira prestes a estrear. Estrelada por Sullivan Stapleton e Jaime Alexander que possui uma boa química em cena, assim como os demais membros do elenco.

Blindspot surgiu para mim de forma inesperada, já que estava pesquisado por outra série, quando surgiu esse nome totalmente diferente, que despertou minha curiosidade. Fui saber do que se tratava e acabei fisgada pela trama, já que além de todo o mistério envolvendo Jane, ainda há também as investigações que originam das pistas dadas pelas tatuagens dela o que torna a trama dinâmica e instigante. Sou fã de tramas investigativas e recheadas de ação é Blindspot encaixa perfeitamente nesse quesito, e ainda por cima a série tem romance, amizades verdadeiras e personagens carismáticos e cativantes.

Finalizado Blindspot é uma boa série investigativa, que lhe intriga e instiga desde o primeiro episódio, fazendo com que você queira desvendar todos os mistérios a cerca da identidade de Jane e de suas tatuagens. Recomendo!!!
 


13 comentários:

  1. Oi, Marla

    Na época do lançamento dessa série eu cheguei a ver o promo e me interessei, mas é tanta série que fica difícil de assistir tudo! Hahahaha
    Acho a trama original e com certeza irei assistir pelo menos o piloto para ver qual é a dela, mas vai demorar um pouquinho...

    Beijocas
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Achei essa série muito legal!! Gostei bastante
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Olá Marla!

    Adoro séries do gênero. Gostei da dica!

    Beijos

    Vivian
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Finalmente achei alguém que assistiu essa série, eu amei e estou louca para que a netflix atualize o catálogo, nos eua já vai lançar a terceira e aqui faz tempo que só tem a primeira. Infelizmente peguei alguns spoilers no google rsrsrs Bjos <3

    Click Literário
    Sorteio Rolando no Instagram <3

    ResponderExcluir
  5. Só vi o piloto e apesar do mistério ser bom, nunca me puxou muito para ver mais.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica Marla. Amei essa pegada policial e levemente me lembrou uma série que estou assistindo, The Following. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Marla, tenho uma amiga que gosta muito da série e eu curto essa pegada de investigação tb, já está na minha listinha para assistir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi Marla! Gosto de séries investigativas e nunca havia dado muita atenção para essa. Dica anotada. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oie Marla =)

    Ouvi falar super bem dessa série e até adicionei ela na minha lista na Netflix. Só estou colocando algumas séries antigas em dia para começar a assistir ela ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Marla!
    Eu cheguei a acompanhar a série até mais ou menos a segunda temporada, mas os episódios se acumularam e eu acabei abandonando :(
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia!

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Marla,
    Adorei a dica, estou pra assistir essa tem um tempo. O problema é que não simpatizo muito com a atriz principal kkkkk

    tenha um ótimo final de semana
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  13. Oi Marla!
    Eu assisti a primeira temporada e adorei! Espero que a segunda chegue logo no Netflix para poder continuar acompanhando.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)