Trecho: Lady Whistledown Contra- Ataca

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Lady Whistledown 
Contra-Ataca



Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown Contra-Ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável.

Quem roubou o bracelete de lady Neeley?
Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.
Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta...
Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela.

Mia Ryan delicia...
Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina...
Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz...
Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.    

TRECHO DO LIVRO:
O evento mais cobiçado desta semana parece ser o iminente jantar de lady Neeley, a ser realizado na noite de terça-feira. A lista de convidados não é longa, mas também não é notavelmente exclusiva, e, dadas as histórias que se espalharam sobre o jantar do ano passado, ou, para ser mais específica, sobre o cardápio, todos os londrinos (em especial aqueles de maior circunferência) estão ansiosos para participar.
Esta autora não foi agraciada com um convite, portanto deve padecer em casa com uma jarra de vinho, um pão e esta coluna, mas não sinta pena, querida leitora. Ao contrário daqueles que comparecerão ao iminente espetáculo gustativo, esta autora não precisa ouvir lady Neeley!

Crônicas da sociedade de lady whistledown, 27 de maio de 1816


SOBRE AS AUTORAS:
Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons.

É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus livros já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.

Mia Ryan adora escrever para escapar do mundo ao redor, o que consegue fazer quando não está servindo de motorista para crianças, tirando chiclete de cintos de segurança, colocando roupa para lavar ou vivendo situações insanas.

Suzanne Enoch nasceu no Sul da Califórnia, onde vive até hoje. Adora criar romances de época tanto quanto ama colecionar itens referentes a Star Wars. Quando não está ocupada escrevendo, gosta de estudar fenômenos interessantes, como o intrigante caso dos três peixinhos de seu aquário que se transformaram em 161 num intervalo de cinco meses.

Karen Hawkins foi criada no Tennessee, em meio a uma família enorme. Para fugir do caos, ela se escondia na cama, debaixo do cobertor, com uma lanterna e um livro, hábito que cultiva até hoje.


12 comentários:

  1. Oi Marla!
    Gostei do trecho, esse livro parece ser ótimo!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla,

    Ahhh preciso desse livro ♥
    Adoro a série os Bridgertons e amei saber que as autoras criaram um livro só da Lady Whistledown ♥
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. esse livro promete, já to doida pelo meu
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos trechos que selecionou Marla. Quero muito ler esse livro, afinal, Julia Quinn sempre promete! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    nunca tinha prestado atenção nos outros nome da capa, percebi agora com o seu poste Parece ser um bom livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla, estou louca pra ler, só esperando meu exemplar chegar logo <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Marla,
    Achei bem legal a ideia da coletânea, ainda tem certo suspense. Fiquei bem curiosa, espero ler em breve.

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  8. Oiii Marla

    Já tentei ler Julia Quinn e a autora não funcionou pra mim... Quero tentar com outro livro dela futuramente, mas no momento ando com bastante pendentes que prefiro terminar primeiro.

    Beijokas

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Marla! Estou ansiosa para ler, eu adorava esta personagem na série dos Bridgertons.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada da autora, mas parecem ser livros muito bonitos :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  11. Oi, Marla!
    Morro de saudades da Lady Whistledown. Não via a hora da Arqueiro lançar o livro por aqui. Ele é o próximo na lista de leitura.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  12. Olá Marla,

    Esse livro parece muito bom e eu gostaria muito de ler, vamos ver se consigo.....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)