[Eu Assisti 58] Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Crédito: Imagem Netflix
Título Original: To All the Boys: P.S. I Still Love You
Estrelando: Lana Condor,Noah Centineo,Jordan Fisher
Sinopse: Agora é oficial: Lara Jean e Peter estão namorando. Era tudo o que ela queria, certo? Só que as coisas se complicam quando uma paixão antiga entra novamente em cena.

Lara Jean é uma garota romântica que adora escrever cartas de amor, porém ela nunca as envia, suas cartas são apenas para expressar seus sentimentos. Mas quando misteriosamente as cinco cartas que ela escreveu são enviadas para seus destinatários, a vida de Lara Jean vira de ponta cabeça.  Apesar de toda confusão criada pelo envio das cartas, Lara Jean começa a sair com Peter Kavinsky (um dos seus amores platônicos), e o que antes era apenas um jogo para fazer ciúme para a ex dele, acaba fazendo de Peter e Lara Jean um casal real. 

Entre seu trabalho voluntário e os preparativos para o Valentine's Day, Lara Jean começa a perceber que está em um relacionamento, pode ser mais complicado do que ela imagina, e como tudo pode sempre piorar, alguém do seu passado reaparece em sua vida - este é John Ambrose , um dos garotos para quem Lara Jean escreveu.

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você é um filme da Netflix, baseado no livro P.S. I Still Love You da autora Jenny Han. O filme é uma sequência de Para Todos os Garotos que Já AmeiNesta continuação acompanhamos Lara Jean e o seu relacionamento com Peter, tudo esta indo bem, ela esta feliz e vivendo novas experiências, até que o destino decide brigar com ela. 
Enquanto trabalha como voluntária, Lara Jean reencontra John Ambrose e esse encontro faz com que ela comece a se questionar sobre o que sentiu ao reencontrá-lo, e sobre sua relação com Peter. Ao mesmo tempo que convive com John e relembra o seu passado em comum, Lara Jean vive seu relacionamento com Peter e os altos e baixos de ser a namorada de um garoto popular que ainda por cima parece ter uma forte ligação com sua ex.
Lara Jean terá que se arriscar mais uma vez, e assim descobrir qual dos dois e o verdadeiro dono de seu coração.
Eu gostei do filme, apesar de achar em alguns momentos a trama um pouco corrida. Confesso que fiquei ainda mais curiosa para ler os livros e entender melhor a trama criada pela autora, imagino que se no filme eu já dei boas risadas com o jeito enrolado de Lara Jean em lhe dar com Peter e John Ambrose, imagino que vou gostar dos livros também.
Sentir falta de mais momentos de Lara Jean, com o pai e sua irmã Kitty, assim como com seus amigos Lucas e Christine.
Enfim Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você é um clichê fofo e divertido que cumpre bem seu papel de entreter. Recomendo!!

Um comentário:

  1. Oi Marla! Os livros são ótimos e eu gosto muito da história, que bom que os filmes tem agradado. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)