[Eu Assisti # 60] Casa Comigo?

sexta-feira, 5 de junho de 2020


Título Original: Leap Year
Estrelando: Amy Adams, Matthew Goode e Adam Scott
Sinopse: Anna viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan , dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.


Em Casa Comigo? Vamos conhecer Anna, que namora Jeremy há algum tempo. Graças há um mal entendido Anna acredita que vai ser perdida em casamento, mas quando isso não acontece, ela fica decepcionada, até descobrir sobre uma antiga tradição irlandesa. Determinada Anna resolve viajar para Dublin para pedir Jeremy em casamento no dia 29 de fevereiro, já que segundo a tradição, o pedido não pode ser recusado. Mas chegar até Jeremy não será tão fácil, já que o destino parece ter outros planos para Anna. Acompanhada de Declan, um charmoso, mas rabugento irlandês, Anna viverá muitas aventuras e começara a questionar, sua vida e também sua decisão de se casar com Jeremy. 


Casa Comigo? é um filme interessante, divertido e com belas paisagens. A trama tem como foco principal o desejo de Anna de conseguir pedir Jeremy em casamento, mas durante a viagem, ela descobre um mundo novo com Declan, e ambos começam a rever suas vidas e encaram seus próprios medos. Recomendo!!


5 comentários:

  1. Oi Marla,
    Esse filme é tão lindinho, um dos meus favoritos da Amy.
    E dá vontade de fazer uma tour na Irlanda né.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Eu amo este filme, é uma das comédias românticas mais adoráveis que já vi. Boa semana! Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla! Eu gostei da sua dica, sempre vejo esse filme pela Netflix, mas nunca tive coragem de realmente assistir. Acho que vou dar uma chance! :)
    www.osdeliriosliterariosdelex.com.br 

    Conheça o meu canal ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi
    acho que já assisti esse filme, passava muito na tv paga.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)