Trecho: Herdeira da Lição de Kate Hewitt

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Confiram um trecho do romance Herdeira da Lição, que faz parte da série As Noivas Balfour.



As Noivas Balfour - Uma poderosa dinastia e 8 herdeiras em apuros 
Uma saga de emoções, paixão e glamour !


Trecho: — Meus erros estão sendo divulgados para o mundo e estou aprendendo a manter a cabeça erguida apesar deles. Espero que consiga também erguer a sua, porque seu sobrenome e o sangue que corre em suas veias não mudam o que você é.


RESENHAS
1-Herdeira do Escândalo (Mia Bianchi e Nikos Theakis) – Michelle Reid
2-Herdeira do Orgulho - Sharon Kendrick
3-Herdeira da Inocência (Emily Balfour e Príncipe Luís Cordoba – Índia Grey
4-Herdeira da Sedução – Kim Lawrence
5-Herdeira da Lição- Kate Hewitt
6-Herdeira do Segredo (Annie Balfour e Luca de Salvatore) - Carole Mortimer
7-Herdeira do Infortúnio- Sarah Morgan
8-Herdeira do Despertar- Margaret Way


6 comentários:

  1. Oi Marla,
    Eu adoro essa pegada dramática nos romances! JÁ QUERO LER!!!!
    Este, não conhecia!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Marla! Faz anos que não leio romance de banca, gostei da dica e já anotei. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. OOi
    Muito legal a sua seleção. É uma série bem grande.

    ----
    Silviane Casemiro
    Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi , gostei do quote que você separou.Teve uma epoca que eu li muitos livros de banca, agora faz muito tempo que não leio.


    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Ainda não conhecia esse livro, mas fiquei com vontade de ler!
    Amei o trechinho :)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Que série grande.
    Essa capa não é estranha, fiquei pensando se tenho aqui. Adorei o trecho e seu novo layout.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)