Missão Romance, de Lyssa Kay Adams

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

 


Segundo volume da série Clube do livro dos homens. 

“Lyssa entremeia romance, suspense e humor de forma habilidosa, em uma trama com personagens fortes e uma química irresistível entre os protagonistas.” – Publishers Weekly

Sinopse: Liv Papandreas tem o emprego dos sonhos: ela é chef confeiteira do restaurante mais badalado de Nashville, comandado por Royce Preston, uma celebridade da TV. O problema é que, longe das câmeras, seu chefe é um mau-caráter. Certo dia, Liv flagra Royce assediando uma jovem recepcionista e, ao confrontá-lo, acaba demitida. Ela jura vingança, mas vai precisar de ajuda para derrotar alguém tão poderoso. Infelizmente, isso significa recorrer a Braden Mack, um empresário carismático e mulherengo. Ele se oferece para revelar ao mundo quem Royce realmente é, mas Liv tem dificuldade em acreditar nas suas boas intenções. Assim, Mack precisa chamar reforços: os integrantes do Clube do Livro dos Homens. Inspirados pelo romance que estão lendo, o Clube do Livro se une a Liv para derrubar Royce. Paralelamente, eles tentam ajudar Mack a encontrar o caminho para o coração de Liv... mesmo que ela esteja determinada a ignorar qualquer chama de paixão que surgir entre os dois.

Sobre a Autora: Lyssa Kay Adams leu seu primeiro romance ainda bem nova e foi fisgada para sempre. Após uma longa carreira como jornalista, realizou o sonho de ver suas histórias publicadas. Ela escreve em tempo integral em sua casa no Michigan com a assistência de seu cachorro, Domino, que passa a maior parte do tempo roncando na escrivaninha. Clube do Livro dos Homens foi eleito pela Amazon o melhor romance de 2019.

10 comentários:

  1. Estou louca para dar uma chance a essa série, a história parece prender o leitor do começo ao fim.

    Beijinhos
    renatacustodiog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu li o primeiro e gostei bastante, então esse com certeza já está na minha lista de desejado para ler esse ano de 2022.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla, tudo bem?
    Confesso que não estou muito animada para ler esse livro, não tive um bom primeiro contato com a protagonista desse no livro anterior. Infelizmente, acho ela INSUPORTÁVEL. kkkk
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi,tudo bem?
    Já chegou o segundo livro da série e eu nem li o primeiro ainda.Tenho que resolver isso.

    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Marla!
    Parece-me um romance que promete. Vou ficar à espera da opinião/resenha.
    Beijos
    https://escritosdemartasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla! Estou curiosa sobre este livro, pois gostei de ambos os personagens no anterior. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Marla,

    Eu li o primeiro livro e gostei bastante, estou empolgada para ler esse segundo.
    Assim que eu achar uma promoção vou adquirir.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, esse livro o Mack carregou nas costas. Ele foi divertido mas meu favorito ainda é o primeiro.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Oi
    estou bem curiosa por esse livro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Pessoal fala tão mal desse livro que só de ver a capa já fico com um pé
    atrás kkkkkkk

    Bjs
    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)