Móveis Estilo Industrial

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Olá gente, tudo bem com vocês?
No post de hoje vamos falar sobre os Móveis Estilo Industrial.




Os móveis industriais têm uma pegada mais despojada e sua inspirações vem da época de 1950 e 1970, quando as pessoas precisavam aliar casa e trabalho no mesmo espaço, e por isso, e premissa básica deles em especial é a sua funcionalidade.

Normalmente feitos de madeira e ferro, os móveis industriais são fortemente inspirados no minimalismo, sua inspiração está em sofás mais cleans e até mesmo na utilização de portas de vidros para deixar o ambiente em destaque com a luz solar durante o dia. Se você busca por sofisticação, as mesas de centro são as melhores opções para um local mais refinado.

Mas os móveis de estilo indústrial podem decorar não somente ambientes integrados, como a sala de jantarsala de estarcozinha varanda gourmet, mas também está presente no quarto e banheiro . Por exemplo o criado mudo no estilo industrial não pode faltar ao lado da cama, isso porque é essencial no dia a dia, denotando a sua funcionalidade.

A vida em poucos metros precisa ser funcional. Portanto, todo e qualquer espaço precisa ser aproveitado da melhor maneira possível, procure por objetos feitos com materiais inusitados e móveis industriais, que darão um charme todo especial para sua decoração. 

Faça uma visita ao Atelier Clássico,  e conheça esse e outros estilos de móveis para sua decoração.


5 comentários:

  1. Oi Marla!
    Fica chique e confortável né?
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Marla! Esse Ateliê tem móveis muito lindos, eu adoro. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla, tudo bem?
    Gosto de vários elementos da decoração industrial e super usaria em casa, especialmente estantes e também a combinação de madeira + tubulações pretas.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Oi
    eu acho muito bonito, moveis do estilo industrial.
    No atelier classico, tem muitos modelos bonitos.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)