Eu Assisti: Séries 2022

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Olá gente, tudo bem com vocês?
No post de hoje vou contar para vocês sobre algumas das séries, que assisti esse ano.



Elementary
Nesta versão moderna do clássico de Arthur Conan Doyle, a dupla Sherlock Holmes e Joan Watson são investigadores que auxiliam a polícia de Nova York a solucionar crimes difíceis.

>> Esse ano eu assisti a sétima e última temporada de Elementary e apesar de algumas ressalvas eu gostei do  final e com certeza a série entrou para minha seleta lista de favoritas.


Nurses - Plantão Enfermagem
Cinco jovens enfermeiros ( Grace, Ashley, Wolf, Nazneen e Keon) ingressam na linha de frente de um hospital de Toronto. Em meio a inseguranças e anseios, o grupo tenta sobreviver em um ambiente cheio de desafios. 

>>Eu não vejo muita série médica, acho que vi as primeiras temporadas de Chicago Med e sou fã de New Amsterdam. Mas acabei gostando de Nurses pelo fato da trama ser focada nos enfermeiros, acompanhamos como eles equilibram a vida pessoal e o trabalho, o que acaba não sendo nada fácil.

Sanditon
Após conhecer o entusiasta Tom Parker, a jovem Charlotte se muda da fazenda de sua família para a cidade de Sanditon, um lugar com grande potencial de se tornar um resort de luxo.

>> Eu assisti a primeira temporada já sabendo da saída do ator Theo James da série, mas mesmo assim eu gostei do casal Charlotte e Sidney Parker, assim como também gostei do personagem James Stringer. Vou assistir a segunda temporada em breve e já estou curiosa para saber qual rumo que deram para o personagem Sidney Parker. 

The Equalizer : A Protetora
Bastante determinada, Robyn McCall é uma mãe solteira que utiliza suas habilidades incríveis como ex-agente da CIA para ajudar as pessoas que mais precisam.

>> Eu gosto da atuação de Queen Latifah, então já fui animada assistir The Equalizer  e gostei bastante, principalmente da interação de Robin McCall (Queen Latifah) e seus parceiros Melody e Harry. Já estou curiosa pela segunda temporada, que já saiu, mas eu ainda não tive tempo de ver.

Family Law
Uma advogada e alcoólatra em recuperação é forçada a trabalhar na empresa de advocacia do pai enquanto tenta estabelecer um relacionamento com os irmãos que acaba de conhecer.

>> Family Law foi uma série que me surpreendeu totalmente. Aqui acompanhamos os casos, ao mesmo tempo que a protagonista tenta reconstruir não apenas sua carreira, mas também seu casamento, sua relação com seu pai e também com seus irmãos.

Sempre Fui Eu
A história é centrada em Lupe, uma jovem mexicana que vê sua vida virar de cabeça para baixo depois da morte do pai, El Faraón , o maior astro da música colombiana. Com isso, ela resolve sair do país natal e viajar à Cartagena para o funeral. Quando lá, começa a desconfiar das circunstâncias misteriosas da morte do pai e, resolvendo investigá-las, participa de um concurso musical. (fonte)

>> A série  que é do Disney+, tem na trama, música, amizade, família, romance e uma investigação. Confesso que tive algumas ressalvas com relação a investigação, já que achei que enrolou muito, mas olhado pelo lado positivo o mistério acabou surpreendendo.


E vocês, o que assistiram de bom esse ano? Me contem nos comentários.
 


6 comentários:

  1. Oie, adorei saber mais. Dessas, quero muito ver Elementary, acho que vou gostar.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu assistia Sanditon, mas acabei deixando de lado. Preciso voltar pra saber se deixo na grade ou não.
    Equalizer eu adoro, tô uns episódios atrás, mas sigo curtindo bastante. Os amigos dela são bem simpáticos mesmo.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla, tudo bom?
    Das séries citadas, também só assisti a primeira temporada de Sandition, mas quero conferir a segunda que já está na globoplay né?
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla! Conheço alguns mencionados, mas ainda não conferi. Quero muito ver Sanditon. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi
    muitas séries assistidos, como eu assisto mais séries que filme se eu fosse separar iria ser um poste enorme, mas fiquei tentanda a fazer um poste do estilo separando as séries que mais gostei e doranas, eu assiti Nurses e estou torcendo para ter uma terceira temporada, por enquanto a serie está na bolha.
    Assisti também a segunda temporada de Sanditon, nem acreditei quando vi que a globoplay tinha disponibilizado a segunda temporada. Sempre Fui Eu curti também adoro série que envolve música e fui correndo assistir, inclusive do estilo de série com música no Disney Plus tem a série La Ultima que indico.
    Dessas a única que não conhecia era Family Law.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla, tudo bem?
    Tentei ver Elementary mas infelizmente não deu match comigo :(
    Assisti a algumas coisas legais esse ano, como Bones (que é antiga), Abbott Elementary, entre outras.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)