The Vampire Diaries

sábado, 9 de julho de 2011

           

Como vencedor da enquete, falarei hoje sobre a série The Vampire Diaries (Diários do Vampiro) que é uma série de televisão americana de terror, fantasia e romance, desenvolvida por kevin Williamson e baseada na série de livros de mesmo nome escrita pela escritora americana L.J.Smith, que segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrado por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert e os irmãos, Stefan  e Damon Salvatore . Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, os irmãos e sua decendente, Elena. A série estreiou na Tv americana pela emissora The CW no dia 10 de setembro de 2009, atualmente  terminou sua segunda temporada no dia 12 de maio de 2011.


O episódio piloto atraiu a maior audiência da emissora desde que estreiou em 2006. A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu indicações a vários prêmios, ganhou um People´s Choice Award e sete Teen Choice Awards . No dia  26 de abril de 2011, o canal The Cw, renovou a série para uma terceira temporada, marcada para começar no dia 15 de setembro de 2011. Atualmente é exibida em Portugal no canal aberto RTP1  e na TV Paga pela  AXN. No Brasil é exibida na TV a Cabo pela Warne Channel e brevemente será exibida na televisão aberta pelo SBT.



Assim como a série 90210, The Vampires Diaries é a maior aposta da The CW Television Network nessa Fall-Season de 2009/2010. Um dos grandes destaques foi que a série entrou no antigo horário de Smallville, a série mais antiga da The CW Television Network. No dia de estréia da série, 10 de setembro de 2009, a série emplacou 4.8 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, assim fazendo a maior audiência da The CW Television Network desde que 90210 marcou 5.1 milhões. Dia 29 de outubro de 2009  a série marcou outro recorde, com mais de 4,1 milhões de telespectadores bateu o recorde desde sua estreia, e se manteve como a série da The CW Television Network que mais abate audiência. O primeiro episódio chega à sua melhor audiência e mantendo sua qualidade com 4,8 milhões de telespectadores, a maior audidência da CW na Fall-Season de 2009.



Sinospe:  A série se passa na cidade fictícia de Mystic Falls, na Virginia, uma cidade carregada de história sobrenatural desde o assentamento de migrantes provenientes da Nova Inglaterra no final do século 17. E segue a vida de Elena Gilbert ( Nina Dobrev) uma garota de 17 anos de idade, que se apaixona por um vampiro de 145 anos chamado Stefan Salvatore(Paul Wesley). Sua relação se torna cada vez mais complicada com a chegada do cruel e malvado irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder) que também é um vampiro. Ele retorna com um plano para causar estragos na cidade e também para planejar uma vingança contra seu irmão mais novo. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição pela Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o antigo amor dos irmãos, Katherine. Ao passar dos episódios, é revelado que Elena, é decendente de Katherine Pierce ( Nina Dobrev), que eventualmente retorna com planos contra o trio.  Outras histórias giram em torno dos outros habitantes da cidade, mais notavelmente o irmão mais jovem de Elena, Jeremy Gilbert ( Steven R. McQueen), a melhor amiga de Elena, Bonnie Bennett (Katerina Graham), a amiga próxima de Elena, Caroline Forbes (Candice Accola) o amigo de infância de Elena, Tyler Lockwood (Michael Trevino) e o ex-namorado, Matt Donovan(Zach Roerig ). A política da cidade é coordenada pelos descendentes das famílias fundadoras, todos incluem o "Conselho das Família Fundadoras". Algumas das famílias fundadoras de Mystic Falls incluem o Salvatores, os Gilberts, os Fells, os Forbes e os Lockwoods. Eles guardam a cidade principalmente de vampiros, embora eles parecem ser esquecidos em outras ameaças sobrenaturais.



Curiosidade: O ator Ian Somerhalder (o Damon) participou da aclamada série Lost da ABC onde interpretou o personagem Bonne. Ian participou efetivamente da primeira temporada, com participaçãoes na segunda, terceira e sexta. Seu personagem era apaixonado pela irmã postiça Shannon(Maggie Grace), que o desprezava. Se aproximou de Locke, e juntos encontraram a escotilha e o bimotor nigeriano que acabou despencado com Boone dentro, causando sua morte.
Fonte

Boa Série e não esqueçam de comentar!!!





Um comentário:

Obrigado pela visita e pelo comentário:)