Herdeira do Escândalo [As Noivas Balfour 1/8] - Michelle Reid

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Título Original : Mia and the Powerful Greek
Casal : Nikos e Mia
Sinopse: Uma herdeira ilegítma ,um homem de sucesso ...
 Enquanto trabalhava esfregando o chão, Mia sonhava com uma vida melhor. Até descobrir que era uma das herdeiras dos Balfour, uma das dinastias mais ricas do mundo... Quando conheceu a família, ficou apavorada. Porém, ganhou uma grande oportunidade de aprender sobre a alta sociedade ao ser contratada para trabalhar com o magnata Nikos. Ele tivera uma vida difícil, mas aprendeu a conquistar tudo aquilo que queria... Nikos só não imaginava que a doçura e a integridade de Mia o fizesse repensar todas as suas convicções...


Sobre o livro : Mia Bianchi, a vida inteira quis saber quem era seu pai, mas a mulher que deveria ser sua mãe jamais quis revelá-lo, então sua tia Giulia que a criou desde que nasceu, decidiu que ela aos vinte e um anos de idade, merecia saber a verdade. Uma verdade que deixou a delicada moça italiana em choque, ela era a oitava filha de Oscar Balfour, um inglês milionário e poderoso, patriarca de uma família rica e glamourosa, que havia se casado três vezes. Decidida a descobrir suas origens, Mia partiu para a Inglaterra, para conhecer seu pai, no caminho da residência Balfour ela  e quase atropelada, por Nikos Theakis, um amigo de Oscar, que retornava de uma visita, a Lillian Balfour a terceira esposa de Oscar que estava morrendo. 

* Agora, lá estava ela, prestes a encontrar Oscar Balfour. O chefe orgulhoso da residência Balfour. Um homem de negócios bilionário e poderoso. Marido de três esposas diferentes e pai de sete... sete... lindas filhas. Oito filhas, corrigiu Mia, e seu estômago se contorceu com o pensamento .* Pág 3.

Três meses depois da chegada de Mia a família Balfour, todos ainda estão se recuperando de escândalo familiar e da perda de Lillian, que morreu sem saber que seu marido tinha uma filha ilegítima. Nikos fica zangado por ser obrigado a aceitar Mia, a filha desconhecida, trabalhando como sua assistente.
Quando ela vai procurá-lo, para conversar sobre o emprego eles tem uma desagradável surpresa, já que Nikos a confundiu, com uma provável candidata a governata da casa dos Balfour, depois de quase atropelá-la. Se sentido frustado por estar atraído por uma das filhas de Oscar, Nikos a trata friamente e a acusa pelos problemas causados na família após a sua chegada, o que deixa Mia magoada.


* Era tudo parte da guerra que Nikos travava contra ela, porque detestava tê-la trabalhando ali, tanto quanto Mia detestava estar lá . * Pág 15.


Duas semans depois de começar a trabalhar para Nikos, Mia e obrigada por ele a fazer uma pesquisa, sobre Lassiter- Brunel, uma empresa que ele estar em negociação, apesar de ter um departamento especializado nisso. Mia revela a Nikos que Anton Brunel deu em cima dela por achar que eles eram amantes, tudo por culpa da maneira possessiva como Nikos a tratava. E claro que Nikos não admite a atração que sente , por ela e ainda a acusa de estar flertando com ele, e para piorar a chama de infantil e irritante e a obriga a cancelar a negociação com Lassiter- Brunel.
 Ao perceber o estado que Mia estava ao sair do escritório de Nikos, Fiona a secretária sele, que já havia percebido que ela estava apaixonada pelo chefe, a aconselha a arranjar um namorado e esquecer dele, pois Nikos não valoriza as mulheres, o único problema e que ele as surpreende falando mal dele e não gosta de saber a opinião que Fiona tem sobre ele. Ao voltar do almoço Nikos encontra Mia conversando com um colega de trabalho, e não gosta nada, mas decidi fingir que nada viu e para melhorar o seu humor decide convidar Lois Mansell, uma de suas "amigas'' para sair.


*Nas duas semanas que estava trabalhando para ele, Nikos a vinha tratando mais como sua escrava do que como sua assistente pessoal. Arrastava-a para todos os almoços de negócios. Tirava-a da cama quase de madrugada para que ela o acompanhasse a cafés da manhã a trabalho, também. * Pág 18 .


Cansada de ficar sozinha em seu apartamento, Mia decide sair para jantar fora, ela encontra Nikos no caminho para o elevador e ele casualmente pergunta aonde ela vai, tentando seguir o conselho de Fiona, Mia acaba mentindo dizendo que tem um encontro. Ele claro fica pertubado e imagina que o encontro seja com o tal colega da hora do almoço. Ao vê-la se afastar Nikos toma uma atitude repentina, ele desmarca o seu encontro e vai atrás de Mia, que se encontra aflita e perdida em frente a um pequeno restaurante, pensando que sua decisão de sair tinha sido má idéia pois apesar dos esforços do pai e das irmãs para que ela se tornar-se mais desinibida, ela continuava sendo a mocinha que fora criada no interior da Toscana.
Depois de mentir para Mia dizendo que também tinha levado um bolo, ela concorda em sair para jantar com ele. O jantar e agradável, pois Mia se torna desinibida, depois de algumas taças de vinho, chegando a monopolizar  a conversa durante todo o jantar falando sibre sua vida, quando morava com a tia Giulia na Itália.

    *Em caso positivo, o imbecil precisava aprender boas maneiras. Que tipo de homem deixava uma linda jovem estrangeira andar sozinha pela cidade?
Ela já parecia perdida. E a sensação mais estranha estava percorrendo Nikos.* Pág 26.

Mia conta para Nikos, que Mario Mattea , e o marido de sua mãe Gabriella, depois dela passar mal , no principio ele pensa que foi por causa do vinho, mas Mia explica que foi por causa do carro dele, o Mattea prateado que se trata de uma edição limitada de carros, que foram lançados em comemoração ao aniversário de casamento de Mario e Gabriella.  Nikos e Mia viajam para Hampshire, para um evento beneficente do casal Santino e Nina D'Lassio, mas ela estar distante e magoada pois , apesar do jantar e de quase beijá-la na noite passada, Nikos foi fotogrado saído de uma boate acompanhado de Lois Mansell depois de deixa-la em seu apartamento. No baile beneficente, Nikos deixa Mia um momento sozinha para poder circular pela festa, quando ela e surpreendida por Anton Brunel, que estar furioso por Nikos ter desistindo da associação, como vigança ele machuca o pulso de Mia e a empurra dentro da piscina. O inevitável enfim acontece, Nikos e Mia se entregam a paixão e acabam tendo sua primeira noite de amor, depois dele ter ficado furioso ao descobrir que Anton havia empurrado ela na piscina, e de tê-la acusado de flertar com o empresário mesmo sem querer. Na manhã seguinte enquanto Mia se sentia no paraíso, Nikos se encontrava em pleno inferno por ter quebrado a promessa que tinha feito a Oscar de nunca seduzir uma de suas filhas.
A realidade, destrói  a bolha de felicidade criada por Mia, quando ela percebe que o homem apaixonado, com quem ela havia partilhado bons momentos havia sumido e no lugar havia surgido um Nikos frio e distante, que a informa que precisa viajar, e que ela retornara para casa sozinha.
*— Theos! Nós não fizemos amor, fizemos sexo! — Ele virou-se para ela, furioso. — Nós fizemos sexo ardente e incrível, Mia! — repetiu com frieza. — Onde estava o amor no que fizemos na cama ontem à noite? Eu não o trouxe para cá! E se você trouxe, então...*Pág 65.

   Se sentido magoada e humilhada, Mia se isola de todos, até que Fiona percebe que ela estar constantemente enjoada e tendo leves tonturas, já desconfiada, a secretária obriga Mia a procurar um médico  que revela que ela estra grávida. Ao retornar de uma longa viajem  já sabendo que Mia estar grávida, Nikos percebe o estado que a deixou após tê-la dispensado tão friamente. Agora Nikos precisa convencer Mia a se casar com ele,  já que ela estar muito magoada para aceitar suas boas intenções, para isso ele precisará revelar segredos de seu passado para que ela possa lhe conceder uma noca chance.
 
Meus comentários: Confesso que fiquei um pouco decepcionada, eu esperava um pouco mais desse romance. Acho que estou acostumada a ler sobre os mocinhos de Michelle Reid, um pouco mais agressivos e passionais, mas apesar disso o livro e bom. Nikos e um grego frio e determinado, que se fez sozinho, já Mia e uma italiana tímida que com seu jeito simples  encanta  a todos.

As Noivas Balfour
Uma poderosa dinastia e 8 herdeiras em apuros ... Uma saga de emoções, paixão e glamour !

1-Herdeira do Escândalo – Michelle Reid
2-Herdeira do Orgulho- Sharon Kendrick
4-Herdeira da Sedução – Kim Lawrence
5-Herdeira da Lição- Kate Hewitt
6-Herdeira do Segredo- Carole Mortimer
7-Herdeira do Infortúnio- Sarah Morgan
8-Herdeira do Despertar- Margaret Way

Uma boa leitura e não esqueçam de comentar !!!

           


12 comentários:

  1. Opa, um blog que fala sobre romances de banca!!! Adoro, seguidora já.

    Beijão, Vanessa - Balaio

    Ah, obrigada pela visita lá no Balaio viu.

    ResponderExcluir
  2. Ameiii sua vizita e ja estou te seguindo bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Adorei a resenha, o livro parece ser bom :) Uma pena vc ter ficado um pouco decepcionada =/ Eu tb fico assim as vezes. Hoje mesmo terminei de ler um romance que tinha tudo pra ser daqueles de tirar o fôlego e fiquei decepcionada por não ter superado as minhas expectativas.
    Bjoo ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla!
    Essa saga parece interessante pois são 8 autoras, cada uma escrevendo um livro, então cada livro deve ficar bem diferente do outro apesar de falarem da mesma família.
    Bjs...Elis.

    ResponderExcluir
  5. Lendo a Sinopse, tive a impressão de "um que de Cinderela" mas sua resenha me mostrou que nao tem naaada a ver! hahaa :)
    Gostei da Resenha
    Voltarei mais vezes ;D

    Beijos, Mandy
    Coffeplusbooks

    ResponderExcluir
  6. Lendo a sinópse, sentí um quê de Cinderella mas, após ler a resenha ví que nao tinha nada a ver! hahaha
    O livro parece bom, mas romances tem a tendência de se perder mesmo, as vezes...
    Gostei da Resenha. Vou voltar mais vezes! :)

    Beijinhos, Mandy
    CoffeplusBooks

    ResponderExcluir
  7. Oi flor fico feliz que voce gostou do post customizando bolsa!=)
    Tem post novo no meu blog!
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,
    me deu vontade de ler, eu até acho que tenho esse, depois vouo procurar, tenho tantos comigo que está longe de lembrar de cor cada um deles, gostei da resenha, me deu curiosidade, vou vasculher minhas coisas pra ver se tenho mesmo.
    bjs
    Ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Excelente resenha como sempre, me deixando louca aqui, com vontade de comprar toda a série, mas aqui na minha cidade é complicado, nem sempre acho a sequencia certinha para comprar na banca =/
    Amei essa estória em particular, muito linda, romântica e cheia de desejos, como eu curto.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenha

    ResponderExcluir
  10. Oi, que legal!
    Esse livro deve ser muito bom!
    No começo da sinopse, ele lembra um pouco a Cinderela

    ResponderExcluir
  11. Estou com esse aqui, mas só vou poder ler depois de abril, quando tiver tempo, estou tentando seguir a lista que criei.
    bjs
    ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)